29 de outubro de 2013

Yes We Can!


Pessoal, nessa quarta nosso tricolor começa sua luta para chegar em mais uma semifinal de um torneio sul-americano, por isso resolvi publicar aqui no Força Tricolor o mesmo texto no qual publiquei na ultima sexta no Tricolor On Rock, até porque é bem propicio ao momento, no qual temos que acreditar e muito que podemos vencer esse campeonato e chegar a mais uma libertadores, eu acredito, e sei que você amigo tricolor também acredita e muito nesse titulo! 

Avante Tricolor!


Amigos, hoje vou falar de um assunto que até pouco tempo atrás, alias poucos dias e semanas atrás parecia ser impossível de acontecer, a situação era tão critica que só pensávamos no pior, ou apenas em se salvar, mas como tudo tem seu tempo, e nada é melhor que um dia após o outro, parece que tudo deu uma volta de 360°.

Hoje é possível sonhar com algo mais, não apenas em escapar de uma zona de rebaixamento, hoje é possível dizer que podemos, sim nós podemos ser Bi campeão da Copa Sul Americana.

Não é um sonho distante, é um sonho no qual estamos bem perto, claro que nosso time tem ainda sérias carências, temos algumas dificuldades, mas temos elementos que podem desequilibrar um jogo a nosso favor, e na ultima quarta tivemos uma grande mostra disso, ou alguém tem alguma duvida?

Vamos lembrar da noite espetacular de Rogério Ceni, M1To como a torcida o chama, e mitou muito atuando no Chile, O que dizer de Ganso, que a cada jogo que passa fica ainda melhor, sem citar Luis Fabiano que pode sim vir a fazer diferença, ainda mais agora com uma sombra imensa em seu calcanhar, Aloísio jogou muito na Bahia e também no Chile.

Mas o que pode mesmo fazer diferença a nosso favor não está em campo atuando como atleta, e sim está no banco de reservas comandando o time, esse sim pode fazer a grande diferença a nosso favor, claro que falo de nosso treinador Muricy Ramalho.

O cara que é o maior responsável por toda essa mudança em nosso time, o cara que podemos dizer que tirou leite de pedra, e fez esse time voltar a jogar um futebol competitivo, que não deve em nada pra nenhum clube, o car que nos deu o direito de voltar a sonhar, e dizer;
 Sim nós podemos ser campeões!

Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga-me no Twitter

0 comentários: