13 de outubro de 2013

São Paulo x Corinthians - Melhores momentos


Pelo alto, arriscando de longe e finalizando com perigo, o Tricolor buscou de todas as formas balançar as redes do Corinthians e garantir a vitória na tarde deste domingo (13), no Morumbi. No entanto, diante de um Corinthians preso no campo de defesa, o Majestoso terminou empatado sem gols. Com ótimo público, mais de 50 mil pagantes, o São Paulo criou inúmeras oportunidades para vencer, mas parou na defesa rival.
Como o resultado, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, a equipe são-paulina somou o seu 34º ponto na competição nacional. Na próxima quarta-feira (16), novamente no Morumbi, o São Paulo entrará em campo. Contra o Náutico, o Tricolor brigará por maios três pontos no torneio.
Sem o atacante Luis Fabiano, o zagueiro Antonio Carlos e o lateral-esquerdo Carleto, lesionados, o jovem defensor Lucas Silva, na Seleção Brasileira sub-17, além dos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Wellington e Paulo Henrique Ganso, o técnico Muricy Ramalho montou o time com Rogerio Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Jadson; Ademilson e Aloísio.
Melhores Momentos:





 TV UOL




0 comentários: