13 de outubro de 2013

São Paulo domina o jogo, mas perde dois pontos.



Salve Nação das Três Cores



Na tarde de hoje o São Paulo recebeu o Corinthians no Morumbi e empatou. Mais de 50 mil torcedores viram em campo um Tricolor corajoso, guerreiro e bem taticamente; enfrentar um Corinthians covarde, fechado e um “rascunho” de um time, mas a superioridade tática e técnica do São Paulo não se transformou em vitória, pois tivemos um ataque inoperante e na hora “H”, num pênalti aos 43 minutos, Rogério perdeu pênalti. Destaques para Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Maicon, Edson Silva e Reinaldo. O resultado de empate foi bom, mas devido às circunstâncias e ao pênalti perdido o empate teve sabor de derrota e não vejo como um ponto ganho e sim como dois perdidos. 34 pontos na tabela e faltam quatro vitórias para o adeus definitivo ao Z4.



Primeiro tempo Tricolor: Praticamente um ataque contra defesa. O São Paulo foi o senhor da partida marcando bem, tocando com qualidade e com muita movimentação no ataque, faltou competência e sorte na hora de concluir. Destaques: Maicon, Rodrigo Caio, Reinaldo e Edson Silva. Mas no geral o time foi bem, sem destaque negativo. Intervalo: São Paulo 0 X 0 Corinthians. Resultado justo.



Segundo tempo Tricolor: Novamente um ataque contra defesa, mas um São Paulo menos contundente pelo cansaço. O Corinthians se fechou para tentar o contra-ataque e ainda sim não deu muito trabalho ao São Paulo. O tricolor mais uma vez dominou o jogo, tentou, criou oportunidades, mas não marcou; teve aos 43 minutos a chance de vencer, mas Rogério Ceni perdeu pênalti. Final: São Paulo 0 X 0 Corinthians. Resultado justo.  



Muricy fez direitinho, o time foi muito bem e sob seu comando Maicon também vem jogando demais. O time com Rodrigo Caio que é um ótimo líbero tem que jogar no 3.5.2 e hoje, assim como no ultimo jogo faltou o 2. O Ataque montado pela diretoria foi Luís Fabiano (inquestionável) e Osvaldo (selecionável); mas na hora “H” o treinador tem que escalar o promissor Ademilson e o limitado Aloísio, ou seja, são se pode criticar um treinador por isso.  



Notas do jogo (Ótimo; bom, regular ou péssimo):



Rogério Ceni: Bom - Defesas importantes apesar do pênalti perdido.

Paulo Miranda: Bom - Boa partida; anulou Romarinho e Danilo.

Rodrigo Caio: Ótimo - Mais uma partida perfeita.

Edson Silva: Bom - Excepcional partida, não é por acaso botou Toloi no banco.

Douglas: Bom - Muita movimentação, raça e vontade.

Denílson: Regular - O adversário só chegou com erros deles.

Jadson: Regular - Bom primeiro tempo, mas ficou devendo no segundo.

Maicon: Bom - Muito bem, fez o que Jadson devia fazer; foi o “Ganso” hoje.

Reinaldo: Bom - Muito bem no apoio ao ataque e seguro na defesa.

Ademilson: Regular - Boa movimentação pelas pontas, não tinha para quem passar.

Aloísio: Péssimo - Limitadíssimo, funcionaria em um time perfeito.

Willington: Regular - Fez muito pouco em campo.

Lucas Evangelista: Regular - Jogou pouco.

Muricy: Ótimo - Fez o que podia e bem, diga-se de passagem.



Abraços a todos.



Guine



Siga no twitter

Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: