28 de outubro de 2013

Reforço na zaga tricolor ainda para 2013


Liberado, Roger Carvalho é a novidade na reapresentação

O zagueiro Roger Carvalho poderá, em breve, ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho. Na tarde desta segunda-feira (28), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o defensor foi a grande novidade na reapresentação do elenco após a vitória sobre o Internacional, por 3 a 2, no Estádio Centenário. Liberado pelo Departamento Médico, o camisa 3 pôde fazer as atividades com o restante do grupo no gramado.
O jogador, que defendia o Bolonha-ITA, sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante partida contra o Napoli, pelo Campeonato Italiano, e precisou ser submetido a cirurgia. De lá pra cá, foram cinco meses de recuperação. Ao lado dos atletas que não encararam os gaúchos, em Caxias do Sul, o marcador fez uma atividade técnica. Enquanto isso, no REFFIS, os titulares fizeram um treino físico e finalizaram o treino correndo em volta do campo.
Já os suplentes, após o exercício com bola em campo reduzido, treinaram finalizações e jogadas pelas beiradas do gramado. O técnico Muricy Ramalho comandou o trabalho e exigiu eficiência nos movimentos dos jogadores. Os atacantes receberam atenção especial do treinador e tiveram que colocar o pé na forma.
Nesta terça-feira (29), novamente no CT da Barra Funda, a equipe são-paulina terá o último dia de atividades antes de encarar o Atlético Nacional, da Colômbia, no Morumbi, no duelo de ida válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2013. 

0 comentários: