28 de outubro de 2013

Nova promessa faz sucesso na seleção brasileira

São-paulino chegou a seis gols no torneio ao marcar dois na vitória sobre a Rússia


Com mais 2 de Boschilia, Seleção avança no Mundial Sub-17.

A Seleção Brasileira Sub-17 venceu a Rússia por 3 a 1 em jogo válido pelas oitavas de final do Mundial da categoria e se classificou às quartas de final do torneio. Mais uma vez, os são-paulinos tiveram papel fundamental no resultado: Auro fez a assistência para o primeiro gol, marcado por Mosquito, e Boschilia balançou a rede mais duas vezes, alcançando a artilharia da competição com seis gols marcados. O zagueiro Lucas (capitão) e o volante Gustavo Hebling também foram titulares na disputa.
No primeiro gol, Auro fez uma jogada simplesmente maravilhosa. O lateral deu uma meia-lua no marcador, levou a bola à linha de fundo e cruzou entre as pernas do defensor. A bola chegou em Mosquito, que empurrou para o gol. Já Boschilia aproveitou o cruzamento de Kenedy para marcar o segundo gol. O meia também foi responsável pela jogada do terceiro, e aproveitou o rebote do goleiro para definir o placar.
O adversário brasileiro nas quartas de final será o México. A partida acontece na próxima sexta-feira (01), às 14h (de Brasília). Para esse jogo, o técnico Alexandre Gallo não poderá contar com Gustavo Hebling e Boschilia, ambos suspensos por cartão amarelo.

0 comentários: