2 de outubro de 2013

Qual deles será o sucessor de Juvenal; Kalil ou Aidar?




Amigos essa semana no Força Tricolor vou comentar um pouco sobre a sucessão de Juvenal Juvêncio na presidência do São Paulo FC. Confesso que não gosto muito em comentar ou mesmo opinar sobre esses assuntos, até porque não vivo o dia-dia do clube, mas vou tentar comentar com minha visão de torcedor, no qual quer ver seu time sempre entre os melhores em todas as competições.

Todos sabemos que Juvenal ficou muito tempo na frente de nosso clube, o que era uma administração de conquista, passou a ser criticada e com razão por repetitivos erros, na qual nosso clube foi o maior perdedor, mas Juvenal está terminando seu ciclo a frente do clube, e uma nova pessoa com novas idéias vai assumir nosso clube a partir de abril do próximo ano.


Depois de muitas especulações sobre nome, enfim nesse momento temos dois candidatos, e ao meu modo de ver, dois ótimos candidatos, que com certeza quem ganhará será o clube, pois quem for o vencedor tem todas as condições de realizar um ótimo trabalho, são pessoas gabaritadas para exercer tal função, e profundos conhecedores do clube.

Em particular não tenho preferência por nenhum dos dois candidatos, vença quem vencer, seja o Dr Kalil Rocha Abadalla, ou seja, o ex-presidente do clube Carlos Miguel Aidar, não tenho duvidas que o clube estará bem servido.

Sei que muitos de nossos torcedores torcem para que a oposição possa vir a vencer a eleição, até porque já perderam a paciência já faz um bom tempo, com a atual administração, mas como já citei em particular não tenho preferência.

Gostei muito da entrevista que vi do ex-presidente Calos Miguel Aidar no ultimo domingo, e lembro muito bem de sua administração anterior, onde o clube foi muito vencedor.

Da mesma forma gosto muito das idéias do Dr Kalil, penso que ao lado do Dr Marco Aurélio Cunha, possam a vir a realizar um grande trabalho na frente do clube, e fazer que o mesmo volte a ser o grande vencedor que todos nos acostumamos a ver.

Com certeza quem vai ganhar com essas eleições vamos ser nós torcedores, e o clube, pena, que infelizmente essa eleição seja apenas em abril, pois em minha opinião, o ideal seria que a mesma fosse realizada em dezembro desse ano, para que, a próxima diretoria pudesse traçar com antecedência os objetivos para a próxima temporada, mas enfim, vamos ter que esperar, e torcer para que o melhor possa que vencer.

Carlos Miguel Aidar


Carlos Miguel Aidar é um advogado de sucesso, foi presidente do São Paulo por dois mandatos entre 1984 e 1988, alem do tricolor Aidar também já foi presidente da OAB, e foi uns dos idealizadores e criador do clube dos 13, Aidar é filho de Henri Aidar que também foi presidente do São Paulo FC.

Kalil Rocha Abdalla


Kalil Rocha Abdalla também é um advogado renomado, foi diretor jurídico do clube na gestão Juvenal Juvêncio, rompendo com o mesmo há pouco tempo para concorrer como oposicionista a eleição do clube no próximo ano, Dr Kalil como é conhecido também é provedor da Santa Casa de São Paulo, cargo que ocupa desde 2008.

Como vimos acima, são pessoas com qualidades imensas para gerir nosso clube, espero que quem possa a vencer, venha a realizar um grande trabalho a frente do clube, fica a aqui minha torcida, pois nosso clube sempre merece o melhor!

Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga-me no Twitter

0 comentários: