16 de outubro de 2013

Ganso tem noite de maestro e comanda vitória tricolor.


Salve Nação das Três Cores



Na noite de hoje o São Paulo recebeu o Náutico no Morumbi e venceu. O tricolor foi o senhor da partida e comandado por P.H. Ganso venceu sem esforço. Foram 60% de posse de bola contra 40% do adversário, mais que o dobro das finalizações, domínio total das ações e uma vitória incontestável de um tricolor que não perde a quatro jogos e esta cada vez mais distante da zona de rebaixamento. O time jogou bem, mas os destaques foram: P.H. Ganso, Reinaldo, Ademilson, Rodrigo Caio e Edson Silva. Vitória importante, domingo tem jogo difícil, mas o time esta com o moral elevado e uma vitória será muito importante, afinal cada jogo é uma final.



Primeiro tempo Tricolor: O São Paulo ditou o ritmo do jogo, envolveu completamente o adversário que só atacou por duas vezes; uma após erro de passe de Maicon e outra quando Maicon Leite foi premiado com um Chapéu de Rogério Ceni. Destaques: Reinaldo, P.H. Ganso, Edson Silva, Rodrigo Caio e Ademilson, mas no geral o time foi bem. O gol tricolor aconteceu aos 30 minutos e começou com passe de calcanhar de Ganso, a bola ainda passou por Aloísio antes de Ademilson marcar. Intervalo: São Paulo 1 X 0 Náutico. Resultado justo.



Segundo tempo Tricolor: O Náutico voltou mais ousado e ensaiou uma reação, mas o tricolor seguiu senhor da partida comandado pelo maestro P.H. Ganso que marcou um GOLAÇO aos 20 minutos após driblar dois adversários. Muricy trocou Aloísio por Welliton que em seu primeiro toque marcou o terceiro dando numeros finais ao jogo. Final: São Paulo 3 X 0 Náutico. Resultado justo.



Muricy mais uma vez foi “o cara”, fez o simples e mesmo sem um lateral de confiança escalou o time no 3.5.2. Vem fazendo um grande trabalho com um elenco limitado por lesões e cartões e “trouxe de volta” o bom futebol de Ganso e Maicon além de transformar Rodrigo Caio que era opção para lateral, zaga ou volante em um líbero de encher os olhos e que fará muita falta no domingo. Muricy faz o simples e com simplicidade vai salvando o tricolor da degola.



Notas do jogo (Ótimo; bom, regular ou péssimo):



Rogério Ceni: Bom - O chapéu que deu em Maicon leite valeu por um gol.

Rafael Toloi: Bom - Boa partida; seguro e objetivo.

Rodrigo Caio: Bom - Dá muita segurança para a zaga.

Edson Silva: Bom - Uma “baita” partida, sério, sabe “zagueirar”.

Wellington: regular - Preso na marcação, não apoiou muito.

Denílson: Bom - Seguro na marcação também armou e até chapéu deu.

P.H. Ganso: Ótimo - Segundo tempo excepcional e marcou um GOLAÇO.

Maicon: Bom - Não aparece para o jogo, mas taticamente é perfeito.

Reinaldo: Bom - Boa partida foi a válvula de escape para furar a retranca do Náutico.

Ademilson: Bom - Marcou o primeiro e se movimentou muito bem.

Aloísio: Regular - Teve pelo menos quatro boas oportunidades, mas...

Willington: Bom - Entrou e fez o dele.

Fabrício: sem nota - Jogou pouco.

Jadson: sem nota - Jogou pouco.

Muricy: Bom - Escalou bem e substituiu com maestria.



Abraços a todos.



Guine



Siga no twitter


Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.



Mais sobre futebol e Rock em www.tricolorontherock.com.br

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: