2 de setembro de 2013

São Paulo treina em hotel do Rio de Janeiro antes de viajar a Recife


Atletas são-paulinos realizaram trabalhos físicos na manhã desta segunda-feira no local em que ficaram hospedados para o confronto com o Botafogo. À tarde, grupo embarca

De olho no jogo contra o Náutico, nesta terça-feira, no Recife, o elenco do São Paulo não perdeu tempo e treinou na manhã desta segunda-feira. A atividade aconteceu no hotel em que a delegação ficou hospedada no Rio de Janeiro para o confronto com o Botafogo. Na parte da tarde, o grupo viaja à capital pernambucana, onde encara o Timbu.

Os atletas que enfrentaram o Fogão no último domingo fizeram apenas trabalhos regenerativos na academia do local, enquanto os reservas e jogadores que atuaram pouco realizaram fortalecimento muscular. Os exercícios foram supervisionados pelo preparador físico Gilvan Santos.

O atacante Welliton, que estreou pelo clube do Morumbi ante o Botafogo, sofreu um trauma no ombro esquerdo após dividida com o zagueiro Dória e retornou a São Paulo para ser observado pelos profissionais do Reffis. O camisa 37 está emprestado ao Tricolor até o fim do Brasileirão.


Leia mais no LANCENET! 

0 comentários: