12 de setembro de 2013

Relacionados para São Paulo x Ponte Preta


Técnico Muricy Ramalho relacionou 21 atletas para a partida desta quinta-feira (12), no Morumbi

O técnico Muricy Ramalho convocou 21 jogadores para a sua reestreia no comando do Tricolor, nesta quinta-feira (12), no Morumbi, diante da Ponte Preta, em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, que marca o início do returno.

A grande novidade na lista do treinador é o atacante Welliton. Recuperado de dores no ombro esquerdo, o jogador trabalhou firme durante a semana, no Centro de Treinamento da Barra Funda, para conseguir a forma física ideal e reforçar a equipe são-paulina na sequência da temporada. Mas, apesar da boa notícia, o Tricolor terá vários desfalques no confronto contra os campineiros.

Os laterais Douglas (contratura na região lateral da coxa esquerda) e Carleto (ruptura nos ligamentos do joelho) seguem entregues aos cuidados do Departamento Médico e não têm prazo para atuar novamente. Já o atacante Osvaldo, expulso na partida contra o Coritiba, cumprirá suspensão diante da Ponte Preta e será mais uma baixa no time de Muricy.

Por fim, o lateral-direito Lucas Farias e o atacante Ademilson foram convocados para o amistoso da Seleção Brasileira Sub-20, no dia 14 de setembro, contra a Seleção de Santa Catarina, e desfalcarão a equipe tricolor.

Confira a lista com os 21 atletas relacionados:

    Goleiros: Rogério Ceni e Denis
    Laterais: Clemente Rodríguez, Mateus Caramelo e Reinaldo
    Zagueiros: Rafael Toloi, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
    Volantes: Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
    Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
    Atacantes: Luis Fabiano, Aloísio, Silvinho, Negueba e Welliton

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: