5 de setembro de 2013

Programação especial para São Paulo x Criciúma!


Morumbi recebe jogo importantíssimo para o Tricolor, homenageia centenário de Leônidas e craques #MadeinCotia

O torcedor são-paulino que vier nesta quinta-feira (05) ao Morumbi, além de apoiar o Tricolor em mais um duelo fundamental no Brasileiro 2013, desta vez contra o Criciúma, terá uma intensa programação de ações antes e no intervalo da partida. Já na entrada do estádio, as tradicionais bandeiras do clube serão distribuídas aos tricolores.

A partir das 20h entram em campo os campeões #MadeInCotia das categorias Sub-15 (Copa Brasil Votorantim), Sub-17 (Copa do Brasil e Mongeral Aegon Cup) e Sub-18 (Weifang Cup). Os campeões da base são-paulina apresentarão os troféus à torcida e terão o gostinho único de dar uma volta olímpica no Morumbi.

Logo antes da partida, uma emocionante homenagem ao centenário de Leônidas da Silva, o Diamante Negro, representado pela viúva do craque, Dona Albertina. Ela receberá das mãos de Luis Fabiano - camisa 9 e artilheiro são-paulino, como Leônidas - uma das camisas da coleção Penalty Raízes, que homenageia o Homem Borracha do Tricolor, além de uma bandeja de prata que marca a importância da data para o São Paulo FC.

Começa, então, a partida, com o time inteiro historicamente uniformizado com a camisa branca em homenagem a Leônidas da Silva, eterno pilar da história são-paulina e consagrador da bicicleta, um dos mais plásticos chutes do esporte.

No intervalo, mais uma ação, desta vez especial para Sócios Torcedores do clube, que terão a chance de fazer um gol de bicicleta no Morumbi. O prêmio: uma camisa da coleção em homenagem ao Diamante Negro.

Venha ao Morumbi nesta quinta, apoie o Tricolor em mais uma decisão no Brasileiro 2013 e participe desta homenagem histórica! #3Cores1SóTorcida

São Paulo x Criciúma
05.09.2013 | 21h
Estádio do Morumbi

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: