29 de julho de 2013

Relacionados para as disputas da Audi, Eusébio e Suruga



O técnico Paulo Autuori relacionou 23 atletas para as disputas da Audi Cup (na Alemanha), Eusébio Cup (em Portugal) e Suruga (no Japão). Na tarde desta segunda-feira (29), o elenco são-paulino viajará para o Velho Continente, onde iniciará as competições internacionais.

O treinador terá cinco desfalques para montar o time no período em que estará fora do Brasil. O atacante Luis Fabiano, com uma contratura na coxa direita, segue entregue aos cuidados do REFFIS. Negueba ainda aprimora a forma física e é mais uma baixa no setor ofensivo.

Já no setor defensivo, os laterais-esquerdo Clemente Rodríguez e Carleto estão no Departamento Médico. O argentino está com fadiga no músculo anterior da coxa esquerda, enquanto o camisa 16 segue no seu processo de recuperação após sofrer uma ruptura nos ligamentos do joelho.

Por fim, o volante Denilson, que passou por cirurgia na última quinta-feira (25) para correção do menisco lateral do joelho direito, ficará fora do time por aproximadamente seis semanas. No dia seguinte após o jogo contra o Internacional, no Morumbi, o jogador foi operado no HCor (Hospital do Coração) pelo Dr. Rene Abdalla, responsável pelo Instituto do Joelho HCor.

O São Paulo disputará nos dias 31 de julho e 1º de agosto a terceira edição da Audi Cup. O torneio, considerado um dos principais eventos da pré-temporada europeia, será disputado na Allianz Arena, em Munique, e contará com a presença do Bayern de Munique-ALE, Manchester City-ING e Milan-ITA.

Na sequência, no dia 3 de agosto, o Tricolor enfrentará o Benfica-POR, no Estádio da Luz, em Lisboa. Tradicional competição na Europa, o torneio promovido pelo clube português já foi disputado por grandes clubes, como Real Madrid-ESP, Milan-ITA, Inter de Milão-ITA e Arsenal-ING. Por fim, no Japão, o atual campeão da Copa Sul-Americana medirá forças contra o Kashima Antlers, no dia 7 de agosto.

Confira a lista com os 23 atletas relacionados para a viagem:
  • Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan
  • Laterais: Douglas, Reinaldo e Lucas Farias
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucas Silva
  • Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e João Schimdt
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon, Lucas Evangelista e Roni
  • Atacantes: Ademilson, Aloísio, Osvaldo e Silvinho

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: