29 de julho de 2013

Destaque em clássico, Fabrício desabafa sobre afastamento


Segundo o volante, 'castigo' na era Ney Franco teve apoio de mais gente: ‘Foi uma surpresa para mim. Fiquei com raiva de algumas pessoas’

De renegado a fundamental. A trajetória de Fabrício no São Paulo é assim. De volta ao elenco depois de ficar treinando separado na era Ney Franco, o volante foi uma das novidades de Paulo Autuori no empate por 0 a 0 com o Corinthians, no último domingo, e mais: foi um dos melhores em campo.

Substituído no segundo tempo por ainda estar sem o mesmo ritmo de jogo, Fabrício desabafou depois da partida. Afirmou que ficou com raiva de algumas pessoas por ter sido afastado do elenco tempos atrás.

- Ah, cara, é uma questão de gosto. Tem de respeitar. Um gosta de amarelo, outro de branco. Tenho certeza que muita gente queria que eu ficasse no clube e mexeu os pauzinhos para isso. Fiz uma boa partida e a equipe foi bem, evoluiu – falou o volante.

Em seu desabafo, Fabrício deu a entender que a decisão de afastá-lo do elenco meses atrás não foi apenas de Ney Franco. Mas não quis dar nomes.

- Foi uma surpresa para mim. Fiquei com raiva de algumas pessoas. O treinador não faz tudo sozinho, ele tem o apoio de outros. Mas até agradeço pelo afastamento, porque consegui melhorar minha parte física. São coisas que servem para fortalecer – completou o meio-campista.

Em situação preocupante na zona do rebaixamento, o São Paulo dá uma pausa no Campeonato Brasileiro para se concentrar na excursão pela Europa e Ásia. Lá, muito possivelmente, Fabrício será mais vezes testado como titular. E deve conseguir uma vaga definitiva para ajudar na recuperação no Brasileirão, competição em que o time volta a jogar no dia 10, contra a Portuguesa.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: