26 de julho de 2013

Portuguêsa cede Luis Ricardo para ter Juan!



Que o São Paulo deseja contratar o lateral-direito Luis Ricardo, não é segredo para ninguém. Mas o gerente de futebol da Portuguesa, Candinho, disse que o clube do Morumbi ainda precisa definir os atletas que serão envolvidos na negociação que deverá levar o defensor para o Tricolor. Inicialmente, o jogador tinha acerto com o Palmeiras, mas segundo o dirigente luso, o Verdão não cumpriu com o que foi acordado e perdeu espaço para o rival.

- Estamos aguardando o posicionamento do São Paulo. Ficamos de conversar até o final da semana, acredito que eles vão nos telefonar. Enquanto isso não se definir, o atleta não será utilizado. Na semana passada, ele não tinha condição de jogo por causa de uma lesão. Agora, ele está recuperado, mas preferimos poupá-lo – afirmou Candinho, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Um dos jogadores que a Portuguesa deseja é o lateral-esquerdo Juan.

- Como nós temos uma carência nessa posição e o São Paulo conta com três opções, pensamos no nome do Juan. Agora precisa acertar um monte de coisa. Ver salário, saber se o atleta quer jogar na Portuguesa. Tudo isso é o São Paulo que vai fazer – ressaltou.

Juan perdeu espaço no Tricolor. Reintegrado por um pedido do ex-técnico Ney Franco, caiu em desgraça após a derrota para o Corinthians por 2 a 0, na decisão da Recopa Sul-Americana. Tanto que não foi relacionado para os dois últimos jogos e também não será utilizado no clássico de domingo, contra o Corinthians.

Outros dois nomes foram ventilados para reforçar a equipe do Canindé: o meia Roni e o atacante Silvinho. O segundo, no entanto, deixou claro que não gostaria de se transferir. Destaque do Penapolense no Campeonato Paulista, o atleta prefere ficar no Morumbi e brigar por um espaço na equipe comandada pelo técnico Paulo Autuori.

0 comentários: