28 de julho de 2013

Nunca na historia o São Paulo precisou tanto de apoio como agora!



Olá amigos! Vamos começar a semana comentando um pouco das coisas de nosso glorioso São Paulo FC aqui no Blog Força Tricolor. E hoje o assunto a ser comentado vai ser o atual momento no qual vive nosso clube, que talvez passe pelo pior momento de sua historia recente, ou mesmo de toda sua historia futebolística.

Um momento muito critico, mas que com sabedoria e muito trabalho, não tenho duvidas que nosso clube vai retomar o caminho de suas vitórias e vai voltar nos encher de alegrias e de vitórias, mas para isso nosso clube vai precisar de muito apoio, como talvez nunca precisou, principalmente de toda a torcida.

Sei que todos temos muita bronca da atual administração do clube, que com sua arrogância e sede pelo poder, colocou nosso clube nessa atual crise que parece não ter fim. Sei também que todos querem mudanças, e tem pressa para que isso aconteça, mas o caso que a eleição é só em abril de 2014, e temos um semestre inteiro e dois campeonatos ainda por disputar.

Se não temos um super time capaz de conquistar esse brasileiro, também não temos um time tão ruim que seja super candidato para cair, tem um time razoável nesse momento, melhor que muitos por ai, mas que vive um momento delicado, e precisa de apoio, só ficar criticando não vai resolver, precisamos abraçar esse time, e mostrar para eles que somos São Paulino, seja nos momentos bons, recheados de glorias, ou em momentos como esse atual.

Precisamos vestir a camisa, mostrar todo nosso amor ao clube, esquecer as diferenças pelo menos por algum tempo, e torcer muito, como se nosso time estivesse brigando para conquistar o titulo, como já citei, também não morro de amor por esses que hoje dirige nosso clube, mas o momento agora é de apoio ao time, não a eles, jogue quem jogar, precisamos dar apoio e passar otimismo para esses atletas, pois só eles podem tirar nosso clube dessa situação.


Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga-me no Twitter

1 comentários:

  • Unknown says:
    29 de julho de 2013 às 15:46

    A hora é de apoiar e também de ter muita, mas muita fé. Vamos sair desta situação, mesmo com JJ no comando deste time.