19 de junho de 2013

Vice-presidente do São Paulo diz que Luis Fabiano ficará no clube



Leco afirma que reunião entre camisa 9 e Juvenal Juvêncio no CT firmou permanência. Após ser colocado como negociável, atacante se irritou e tem propostas para sair


Um encontro no CT da Barra Funda entre Juvenal Juvêncio e Luis Fabiano deixou o presidente do São Paulo animado e o dirigente agora diz que não irá negociar o atacante. A conversa aconteceu na última terça-feira, mas outras reuniões ocorreram ao longo dos últimos dias. Após receber algumas propostas, o atacante deve continuar no Tricolor no segundo semestre.
- O Juvenal está feliz. Ele me disse que o papo foi bom e tudo está resolvido. O Luis Fabiano continua. Esses pequenos problemas acontecem, é do ser humano, mas nada que não possa continuar - disse Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente, ao LANCE!Net.
E MAIS
O atacante ainda não se pronunciou, assim como os responsáveis diretos pelo departamento de futebol. Adalberto Baptista, diretor de futebol, e João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol, não atenderam às ligações.
O clima entre a diretoria e o camisa 9 não era amistoso há mais de um mês. Tudo começou quando Juvenal disse que venderia o Fabuloso caso uma boa proposta chegasse. O jogador não gostou da declaração e passou a ouvir as diversas ofertas do exterior.
Nos últimos dias, Luis Fabiano até já procurava mais informações sobre o Galatasaray (TUR). O clube turco foi o que mais agradou ao artilheiro, que também recebeu propostas da Grécia e do Oriente Médio.
As ofertas, no entanto, não chegaram ao valor de 6 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões), que a diretoria são-paulina desejava para liberar o atacante. A maior quantia foi de 5 milhões de euros.
Fabuloso tem contrato com o Tricolor até maio de 2015. Com essa situação, ele se reapresenta com todo o elenco na próxima segunda-feira, em Cotia, para se preparar para o segundo semestre.

0 comentários: