19 de junho de 2013

Tricolor enfrentará o Bayern de Munique na Audi Cup


Organização do torneio divulgou os confrontos e São Paulo fará o jogo principal

O Bayern de Munique-ALE, do recém-contratado Pep Guardiola, será o adversário do Tricolor na semifinal da Audi Cup. Nesta quarta-feira (19), os organizadores da competição mundial divulgaram os confrontos, que colocará a equipe brasileira diante do atual campeão europeu. Já a outra partida, que abrirá o evento, será entre Milan-ITA e Manchester City-ING.

Ambos os jogos serão disputados no dia 31 de julho, na Allianz Arena. Italianos e ingleses duelarão, às 18h15 (horário local), enquanto São Paulo e Bayern entrarão em campo às 20h30 (15h30 no horário de Brasília) para fechar o primeiro dia de disputas. No dia seguinte, 1º de agosto, acontecerá a decisão e a definição pelo terceiro lugar.

Anfitrião da Audi Cup e adversário do Tricolor, o Bayern de Munique é o clube mais famoso e bem sucedido do futebol alemão. Campeão nacional nesta temporada com seis rodadas de antecedência, os Bávaros contam com dois títulos mundiais e conquistaram a sua quinta Liga dos Campeões da Europa este ano.

Diante da equipe são-paulina, o técnico Pep Guardiola comandará o time pela primeira vez em competições internacionais. O treinador espanhol, que fez história no Barcelona-ESP, chega para substituir Jupp Heynckes.

O vencedor do confronto entre brasileiros e alemães enfrentará Milan-ITA ou Manchester City-ING. Quatro vezes campeão mundial e segundo clube com mais conquistas europeias (sete títulos), o time italiano participou das duas edições anteriores e busca seu primeiro título da Audi Cup. Já os Citizens, campeões nacionais na temporada 2011-12, disputam a competição pela primeira vez assim como o São Paulo.


0 comentários: