29 de maio de 2013

São Paulo acerta com lateral-esquerdo Reinaldo, do Sport


Contrato do jogador de 23 anos, que pertence ao Penapolense, se encerra na sexta, e ele está a caminho da capital paulista para fazer exames e assinar vínculo

O São Paulo afastou Cortez, reintegrou Juan, mantém Carleto como titular, mas terá uma nova aposta na lateral esquerda durante o Brasileirão: Reinaldo, de 23 anos, que defendeu o Sport até o início desta Série B já tem acordo para jogar no Morumbi a partir da semana que vem. A informação foi dada pelo portal UOL Esporte, e confirmada pelo L!Net.

Reinaldo assinará vínculo de empréstimo ao Tricolor até o fim do ano, e terá fixada em contrato a opção de compra de 50% de seus direitos econômicos. O jogador pertence ao Penapolense, do interior de São Paulo, e atuava no Sport também por empréstimo. O clube pernambucano não exerceu o direito de compra do atleta, e tinha interesse apenas em renovar o empréstimo, que se encerra nesta sexta-feira.

Na última terça-feira, Reinaldo fez sua última partida pelo Sport, na vítória sobre o ABC por 1 a 0 na Ilha do Retiro. Neste momento, ele está a caminho da capital paulista para realizar os exames médicos necessários e assinar com o São Paulo. O Avaí tinha interesse no jogador, e chegou a falar abertamente sobre a possibilidade de contratação ao final do vínculo com o Sport. Coritiba e Portuguesa foram outros dois clubes que demonstraram interesse.

Créditos:  LANCENET!

Esse artigo foi escrito por Xandão

1 comentários:

  • Denilton "Pé" says:
    30 de maio de 2013 às 14:35

    Olá Alexandre!
    espero que seja uma grata surpresa, vou ser sincero não o conheço, então falar se é bom ou ruim não tem como fazer,mas vamos torcer que seja um bom jogador.
    Abraços