25 de maio de 2013

O São Paulo FC é maior do que qualquer jogador ou dirigente!


Amigos leitores do Tricolor On The Rock, o assunto hoje da coluna a ser discutido será a guerra interna de egos entre nosso Presidente Juvenal e nosso grande artilheiro Luis Fabiano, guerra essa que não vai acrescentar nada para nosso clube, e como sempre quem vai sair perdendo será nós torcedores.


Antes de qualquer coisa quero deixar claro que não sou a favor da saída do Luis Fabiano do São Paulo, primeiro porque é um grande atacante, segundo porque dificilmente vai ser reposta a altura, vejo poucos atacantes com a qualidade dele, e de negociações nada fácil.


Todos estamos vendo nas mídias nos últimos dias e semanas que a relação Juvenal Juvêncio e Luis Fabiano não é nada amigável, uma situação que antes de tudo vem expondo nosso clube de uma maneira totalmente desnecessária, são declarações de ambos lados para imprensa inoportuna, cada um alfinetando o outro de sua maneira.

Não vou tomar partido de quem está certo ou errado nesse acontecimento, esse não é meu objetivo e cada um que interprete de sua maneira essa situação, o que não acho correto é a forma de como estão tratando essa guerra interna, vejo que essa situação deveria ser tratada por ambos internamente, sem recorrer à imprensa para atacar um ao outro.


Sei que um clube é formado por seus atletas e por aquelas pessoas que se dispõem com seu tempo a dirigir e comandar o clube. Sei também que a historia de um clube é escrita muita vezes por essas pessoas que ali passa e cravam seus nomes em sua historia, mas todos passam, e o clube fica, por isso vejo que o respeito é fundamental, e nos últimos tempos vejo nosso clube e nossa historia sendo desrespeitada com freqüência.


Não falo especificamente desse caso, quantas brigas na imprensa entre jogadores e treinadores, ou dirigentes, estamos vendo nos últimos tempos, são varias, acho que chegou a hora de um basta nessa situação, nosso clube é muito grande, tem uma historia maravilhosa, e não merece ser desrespeitada dessa maneira seja lá porque quem for, muito atleta e dirigente já passaram por nosso clube e com sucesso, muitos deixaram sua contribuição e são lembrados até hoje por seus feitos.


Juvenal e Luis Fabiano também vão passar, e o clube vai continuar com sua grandeza, ta na hora das duas partes sentarem para ter uma conversa, e nela resolverem o melhor para nosso clube, vai começar um campeonato muito importante, no qual o clube tem que entrar focado, esquecendo quaisquer problemas internos, ou melhor, resolvendo no clube, internamente entre eles, deixar cair na imprensa é um grande erro, até porque é tudo que eles mais quer, manchete, crise, e não vamos esquecer que são tendenciosos, um fio de cabelo toma-se uma dimensão enorme em suas manchetes.


Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga no Twitter

0 comentários: