8 de maio de 2013

O Clube-da-fé entra em ação novamente.



Eis que o São Paulo Futebol Clube chega a mais um dia importante para a nossa história. Dia de decisão. De entrar em campo com sangue no olho, com raça e com a confiança de superar um adversário que não perde em seus domínios desde agosto de 2011. Chegou a hora de impor o melhor futebol digno de um Tricampeão das Américas e mais uma vez domesticar aqueles que um dia ousaram duvidar, e desdenhar da história do clube da fé. É hora da doutrina.

Galo X SPFC será um jogão. Precisa ser. Não só pela história do confronto, mais porque a ocasião pede um jogo memorável. Dentro de campo, todos os ingredientes para uma partida desse naipe: grandes clubes, grandes jogadores, uns buscando superação, outros afirmação. Se um obstáculo foi colocado em nosso caminho, é pra que a glória alcançada depois tenha um sabor especial. Nada é fácil nessa vida pra ninguém, porque seria para o São Paulo?

O tricolor vem baqueado, depois de um duro golpe na competição estadual. Faltam peças importantes, por culpa do azar ou da falta de estrutura psicológica de alguns jogadores. Mais a nós não interessa os 11 que vão estar em campo, só queremos que todos eles entrem com o mesmo espírito do jogo que nos classificou para as oitavas. Se a vitória não for possível, que pelo menos tudo o que podia ser feito para tentar alcançá-la aconteça.

Eles não vestem uma camisa, mas a alma do esporte, a alma de milhares de torcedores que estarão dentro de campo hoje, para a grande batalha, querendo sagrarem-se vitoriosos.

Seguiremos com Fé. Pois todos nós somos o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, O TRI-CAMPEÃO!

Esse artigo foi escrito por Roberta Oliveira

0 comentários: