23 de maio de 2013

Ney pede definição sobre Luis Fabiano para não prejudicar estreia

Juvenal Juvêncio disse que poderia vender atacante caso chegue uma boa proposta para o São Paulo

Ney Franco não abre mão de Luis Fabiano e já deu esse aviso tanto à diretoria do São Paulo quanto ao próprio atacante. Mas, como essa decisão não passa propriamente por ele, o treinador espera ao menos que as partes tomem uma definição sem demora, a fim de não atrapalhar o início no Campeonato Brasileiro.
"Qualquer equipe do futebol brasileiro quer um jogador com esse perfil, e a gente tem esse atleta no elenco. 

Espero que isso se resolva o mais rápido possível para termos uma boa estreia não apenas do Luis Fabiano, mas de toda a equipe", disse, no Estádio do Café, onde o centroavante marcou o primeiro gol da vitória por 2 x 1 no amistoso contra o Londrina.

Luis Fabiano não gostou nem um pouco da entrevista em que o presidente Juvenal Juvêncio falou que o venderia no meio do ano se recebesse boa proposta. Sentindo-se traído em público, já que o dirigente expôs o assunto em vez de procurá-lo internamente, o artilheiro admitiu, ainda no intervalo da partida de quarta-feira, que pode mesmo sair.

"Estou recebendo algumas coisas. Agora temos que encarar tudo o que foi formado, foi dito, na sexta-feira (passada), infelizmente. A entrevista me pegou um pouco de surpresa. Agora a coisa está borbulhando", falou, prometendo cumprir com seus deveres enquanto estiver vestindo a camisa 9 tricolor.

Em meio às declarações, Ney Franco, apesar de já ter reconhecido os problemas disciplinares do jogador - suspenso de quatro jogos na Libertadores por expulsão após o apito final -, tomou partido. Com deficiências em outros setores do time, o treinador não quer se desfazer do seu principal artilheiro.

"Estamos falando de um atleta que tem um potencial enorme, principalmente de finalização. Exemplo é o gol que fez aqui", justificou, prometendo escalá-lo no domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas, na primeira rodada da competição nacional.

0 comentários: