30 de abril de 2013

O duelo já começou


Fala galera tricolor, o São Paulo enfrentará nesta quinta-feira (02/05/13) o Atlético MG no estádio do Morumbi, as 20:15 hs.

O arbitro da partida será o paraguaio Antonio Javier Arias Alvarenga. O mesmo que apitou a partida decisiva entre Tigre 0 x 0 São Paulo pela Copa Sul-Americana no dia 05/12/12 em La Bombonera.

Nesta partida foram aplicados 3 cartões amarelos para o São Paulo (Tolói, Rhodolfo e Denilson) e um vermelho (Luís Fabiano), já para a pequena equipe argentina foram aplicados 2 amarelos (Paparatto e Botta) e um vermelho (Donatti). O jogo ficou marcado pela péssima arbitragem do Sr° Antonio Arias.

A escolha de um arbitro estrangeiro não agrada a cúpula tricolor, que preferiria um arbitro nacional para o duelo. Está alteração ocorreu, pois o presidente do Atlético MG, Alexandre Kalil, solicitou árbitros estrangeiros para os confrontos de Oitavas-de-final.

O JOGO



São Paulo x Atlético MG será um daqueles jogos difíceis e complicados. O Galo é favorito por sua campanha, o São Paulo que ganhou uma nova chance na competição, pode demonstrar sua força dentro de casa.

Será um jogo truncado e pegado. Um jogo equilibrado e que qualquer descuido será fatal.

EU ACREDITO:



Aos torcedores que irão comparecer fica um apelo: APOIEM O TEMPO TODO. Nenhum lugar do mundo impõe mais respeito e medo nos adversários que o MORUMBI lotado. Jogar contra o Soberano na capital é uma tarefa muito complicada.



Aos jogadores, lembrem que está pode ser a ultima oportunidade para alguns, de jogarem este torneio importante por um clube que tem condições de conquista-lo. Lembrem que muitos gostariam de estar onde vocês estão. Então se dediquem cada segundo dessa partida

O duelo já começou nos bastidores, até quinta muita coisa vai acontecer.

S.P.F.C. O TIME DA FÉ

Esse artigo foi escrito por Paco

1 comentários:

  • Guine says:
    30 de abril de 2013 às 20:15

    Fala brother!
    Com certeza o jogo será difícil e bem disputado, mas o legal é que os times sabem jogar e talvez por isso o arbitro não se torne a estrala do jogo. O Galo pedir arbitro estrangeiro é bobagem, não vai mudar em nada, eles tem é que vir pra jogar e não treinar, rsrsrsrs...
    Abraços gente boa é Galo na quinta e Galinha no domingo!