25 de abril de 2013

Com Fabuloso, Ney Franco esboça o time que enfrentará a Penapolense


No primeiro coletivo da semana, treinador parou a atividade diversas vezes para corrigir o posicionamento da equipe

Aos poucos, o técnico Ney Franco vai definindo o time que enfrentará o Penapolense, no próximo domingo, no Morumbi. Na tarde desta quinta-feira, o treinador esboçou a provável escalação do Tricolor e pôde contar com o retorno do atacante Luis Fabiano. Recuperado de uma contratura na coxa esquerda, que o tirou do confronto contra o Mogi Mirim, o camisa 9 participou mais uma vez normalmente da atividade e poderá entrar em campo.

Na primeira parte do treino, os jogadores se aqueceram e fizeram um pequeno trabalho com bola. Depois, no campo principal do Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco foi dividido em dois times. O goleiro Rogério Ceni, livre das dores no pé direito, também treinou e está à disposição do comandante.

O 'time branco' jogou com Denis; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson e Ganso; Douglas, Luis Fabiano e Osvaldo. O time de colete amarelo foi formado por: Rogério Ceni; Lucas Farias, Edson Silva, Rhodolfo e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, João Schimdt e Cañete; Wallyson, Aloísio e Ademilson.

Já o meio-campista Jadson, que defendeu a Seleção Brasileira na noite da última quarta-feira (24), no Mineirão, foi liberado das atividades e fez apenas exercícios regenerativos no Reffis. No entanto, o jogador estará à disposição de Ney Franco para o duelo válido pelas oitavas de final do Campeonato Paulista.

Vale lembrar que o atacante Negueba e os meio-campistas Fabrício e Maicon, lesionados, seguem entregues ao Departamento Médico do clube. Na tarde dessa sexta-feira, no CT, o Tricolor fará mais uma atividade de olho na partida contra a equipe de Penápolis.

0 comentários: