21 de abril de 2013

Ainda de ressaca São Paulo perde em Mogi



Salve Nação das Três Cores

Na tarde de hoje o maior do mundo foi até Mogi enfrentar o time local e perdeu. Após a vitória épica do meio de semana Ney Franco mandou a campo o expressinho tricolor que sem nenhuma pretensão nem necessidade entrou em campo literalmente para cumprir tabela e terminou o jogo com seis garotos da base em campo. Perder sempre é desagradável, mas já classificado em primeiro lugar e ainda de ressaca a derrota não terá efeito algum. Que venha a Penapolense.

Primeiro tempo do Mogi: O jogo foi ruim. De um lado um São Paulo sem entrosamento, criatividade e vontade e do outro um Mogi Mirim até com vontade; mas sem qualidade e competência; somado isso a um campo em péssimas condições criou-se o cenário para um jogo desagradável e feio com muita disputa no meio campo e as melhores jogadas acontecendo de escanteio ou lateral. O São Paulo jogou até o meio campo, mas a criação e os atacantes não apareceram. O gol do Mogi aconteceu aos 40 minutos em falha de Fabrício. São Paulo sem destaques. Intervalo: Mogi Mirim 1 X 0 São Paulo. Resultado justo.

Segundo tempo equilibrado. Com as alterações de Ney Franco o tricolor mostrou mais vontade e equilibrou a partida: Douglas voltou do vestiário na vaga de Fabrício, aos 10 minutos Henrique Miranda entrou na vaga de Cortez e aos 16 minutos Adelino na vaga de Cañete.  O Mogi Mirim, em vantagem no marcador, se preocupou mais com a marcação e o tricolor jogando no 4-3-3 adiantou a marcação e melhorou na partida, não o suficiente para empatar e o jogo terminou assim: Mogi Mirim 1 X 0 São Paulo. Resultado justo.

Ney Franco deve ter ficado desapontado com a vontade ou falta dela de Cañete e Cortez que tem qualidade para serem titulares, mas jogaram sem um mínimo de vontade. Claro que hoje não da para cobrar ninguém, jogo sem atrativo e desinteressante, mas penso que esses jogadores deveriam ter mostrado um pouco mais de vontade...

Notas do jogo:

Denis: Nota 6,0. Fez boas defesas, não falhou no gol do Mogi.
Lucas Farias: Nota 5,5. Boa partida na marcação, mas atacou pouco.
Rhodolfo: Nota 6,0. Boa partida, não comprometeu.
Edson Silva: 6,0. Boa partida, não comprometeu.
Cortez: Nota 4,5. Suas características não combinam com o esquema de Ney Franco.
Fabrício: Nota 5,0: Errou o passe que resultou no gol do Mogi.
Rodrigo Caio: Nota 6,0: Seguro na marcação.
João Schmidt: Nota 5,0: Tem capacidade, merece mais oportunidades.
Cañete: Nota 4,0. Decepção... É melhor quando entra no decorrer da partida.
Wallyson: Nota 4,0. Apareceu muito pouco.
Ademilson: Nota 5,0. Correu muito, mas não recebia bolas.
Douglas: Nota 6,0. O time melhorou com sua entrada.
Henrique Miranda: Nota 5,0. Não acrescentou em nada, mas não comprometeu.
Adelino: Nota 5,5. Muita vontade, pouca qualidade.
Ney Franco: Nota 8,0. Fez o certo em poupar o time.

Abraços a todos.

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: