3 de abril de 2013

Agora titular, Carleto renova contrato com o São Paulo até o fim de 2015


Lateral-esquerdo vai estrear na Libertadores nesta quinta-feira, contra o Strongest


As boas atuações de Carleto que lhe renderam a titularidade na lateral esquerda do time deram resultado. Nesta terça-feira, ele renovou contrato com o São Paulo antes de viajar à Bolívia para enfrentar o Strongest, pela Copa Libertadores. O novo vínculo vai até o fim de 2015, e prolonga em um ano e meio o anterior, que se encerraria em junho de 2014.

- Fico muito contente. É mais um objetivo alcançado, uma meta que tinha desde que voltei do Fluminense. As coisas estão saindo bem, tem dado tudo certo, espero dar sequencia no trabalho e seguir no clube por muitos anos - disse Carleto, ao site oficial do clube.

No ano passado, Carleto foi emprestado ao Fluminense. No fim da estadia no Rio de Janeiro, não houve acordo para ficar no clube, e ele então retornou. De volta ao São Paulo, o jogador de 24 anos afirma que sempre torceu pelo clube do Morumbi.

- Sou um torcedor, todo mundo sabe que sempre fui são-paulino. Gosto de representar o torcedor dentro de campo. Agora tenho ainda mais motivação e tranquilidade para defender essa camisa com a mesma garra de sempre.

Nesta quinta-feira, ele será titular mais uma vez. As boas atuações fizeram com que ele mantivesse a posição mesmo após Cortez se recuperar das dores no joelho direito.

- É uma sensação diferente, uma competição especial. Me sinto pronto, preparado e confiante. Espero ter uma boa atuação e com isso ajudar o São Paulo a conseguir uma importante vitória - concluiu.

0 comentários: