21 de março de 2013

São Paulo vence com Ganso e Jadson jogando muita bola




Salve Nação das Três Cores

Na noite de hoje o São Paulo foi a São Bernardo jogar contra a equipe do ABC e venceu. Ney Franco aproveitou a partida testando Carleto e Rodrigo Caio nas laterais, Ganso e Jadson na meia e Wallyson no ataque. Os laterais passaram no teste, assim como a dupla Jadson e Ganso mostrou que podem jogar juntos. O time no geral esteve bem, Ganso e Jadson foram os melhores em campo enquanto Denílson e Wallyson destoaram e ficaram devendo, o volante porque estava só na marcação e o atacante por falta de ritmo. Resultado de vitória bom, mas o importante foram as experiências que se aproveitadas vão ajudar e muito Ney Franco e o São Paulo.

Primeiro tempo Tricolor. O São Paulo começou dominando, tomando conta do jogo e com a posse de bola e marcou enquanto o São Bernardo ai apenas no contra-ataque, mas após o gol de empate o São Paulo sentiu e o adversário equilibrou a partida. O Tricolor marcou aos 13 minutos com Luís Fabiano aproveitando assistência de Wallyson em jogada de raça de Jadson. Os destaques tricolores foram: Jadson, Ganso, Luís Fabiano e Carleto; destaque negativo para o sistema defensivo que esteve exposto com apenas um volante e falhou de forma coletiva no gol do São Bernardo. Intervalo: São Bernardo 1 X 1 São Paulo. Resultado justo

Segundo tempo Tricolor. O São Bernardo voltou com vontade e por alguns minutos o jogo foi equilibrado, mas aos poucos o São Paulo passou a mandar na partida e seguiu assim durante todo o segundo tempo embora correndo algum risco no contra-ataque. O Tricolor marcou o segundo aos 36 minutos com Rodrigo Caio aproveitando assistência de Carleto. Os destaques do segundo tempo foram: Ganso, Carleto, Rodrigo Caio e Jadson. Ney Franco trocou Wallyson por Aloísio e no finalzinho Ganso por Fabrício. Final: São Bernardo 1 X 2 São Paulo. Resultado justo.

Ney Franco usou o jogo para testes e se deu bem. Acho que ganhou boas opções para as laterais e viu que Ganso e Jadson podem sim jogar juntos. Penso que esse time com Osvaldo na vaga de Wallyson e Wellington na vaga de Maicon, está muito próximo “Hoje” do ideal, pois teríamos laterais marcadores, volantes marcadores e com boa saída de bola, velocidade e qualidade no ataque além de muita, mais muita, qualidade na armação. Como a gente sempre fala aqui: Faz o simples Ney Franco.

Notas do jogo:

Rogério, nota 5,0: Foi apenas razoável, deveria ter saído no gol.
Rodrigo Caio, nota 6,5: Bela partida, muito bom jogador.
Tolói, nota 6,0: Seguro, mas participou da falha coletiva no gol.
Edson Silva, nota 6,0: Seguro, mas participou da falha coletiva no gol.
Carleto, nota 6,5: Boa partida; deu assistência e merece ser titular.
Denílson, nota 4,0: Mais uma atuação discreta, hoje sofreu sozinho na marcação.
Maicon, nota 6,0: Boa partida, não apareceu para a torcida, mas foi.
Jadson, nota 7,5: Vive um ótimo momento, lutou muito no primeiro gol.
Ganso, nota 7,5: É craque, não erra um passe, precisa de tempo...
Luís Fabiano, nota 5,0: Marcou o dele, mas foi muito mal no segundo tempo.
Wallyson, nota 4,5: Apenas razoável.
Aloísio, nota 5,0: Jogou pouco, mas com muita vontade.
Fabrício, Sem conceito: Jogou pouco.
Ney Franco, nota 6,5: Fez o simples.

Abraços a todos.

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: