18 de março de 2013

Ceni já pensa em Libertadores e cobra: 'É nossa obrigação classificar'

Goleiro volta a reforçar que time não está jogando bem, mas pode surpreender na próxima fase. Ele comenta ainda críticas da torcida a Ney


Após a vitória do São Paulo sobre o Oeste por 3 a 2 (assista aos gols), pelo Paulista, o assunto de Rogério Ceni era... A Libertadores. O goleiro voltou a reforçar que a equipe precisa classificar e ressaltou que o time segue sem jogar bem, mas acredita que possa melhorar na próxima fase.
- O time não fez um grande jogo e não vem jogando um grande futebol em nenhuma das duas competições. Mas se o São Paulo passar de fase na Libertadores, pode surpreender. Tem que ganhar dia 4 (contra o Strongest, na Bolívia) e não dá para falar em altitude, precisa ganhar.
Ceni preferiu não comentar as críticas dos torcedores para Ney Franco, chamado de burro por não ter colocado Ganso em campo neste domingo. Mas concordou com a torcida, que colocou uma faixa com a frase: "Libertadores é obrigação".
- Não sei se as críticas são justas ou injustas, não sou juiz para achar nada. É uma manifestação espontânea do torcedor, que pagou ingresso, tomou chuva e se manifesta da forma que quiser. É nossa obrigação classificar na Libertadores. Não cabe ao São Paulo uma eliminação na primeira fase. Cada um, dentro de suas funções e limitações, vai tentar vencer na Bolívia.
No Paulista, o Tricolor é lider isolado, com 26 pontos. Na Libertadores, o time está em segundo no Grupo 3, mas com apenas 4 pontos, contra 4 do Arsenal e 3 do Strongest. O Atlético-MG tem 12 pontos, na liderança. Além do Strongest, no próximo dia 4, na Bolívia, o São Paulo encara ainda o Galo, dia 17, no Morumbi.

0 comentários: