7 de fevereiro de 2013

Ney Franco confirma Ganso, que diz: "Vou achar meu lugar no time"


Camisa 8 será titular diante do Guarani, no próximo sábado, pelo Campeonato Paulista


O meia Paulo Henrique Ganso será titular do São Paulo na partida contra o Guarani no próximo sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, pelo Campeonato Paulista. Na última quarta-feira, após o empate com a Ponte Preta, no Morumbi, o técnico Ney Franco, já adiantou a escalação do camisa 8 são-paulino.
"Estamos trabalhando a recuperação dele e, ao mesmo tempo, buscando os resultados da equipe. O Ganso está jogando, começou a partida contra o Santos, entrou em praticamente todo o segundo tempo diante da Ponte. Ele joga contra o Guarani", disse Ney Franco.
O comandante são-paulino também já avisou que irá poupar os principais jogadores para a partida diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira (13 de fevereiro), fora de casa, pela Copa Libertadores. Oportunidade para PH Ganso mostrar que pode seguir na equipe tricolor.
"A gente entra em campo para achar nosso espaço e ser titular. Todo jogar precisa de sequência de jogos e quero ser titular do São Paulo. Espero achar o meu lugar no time", ressaltou o Maestro.
Ganso jogou cinco jogos na temporada, sendo três como titular. Na partida contra o Atlético Sorocaba, o camisa 8 fez o primeiro gol pelo Tricolor. Dos seis jogos do São Paulo em 2013, o meia só não participou do revés para o Bolívar-BOL por 4 a 3, em La Paz, pela primeira fase da Copa Libertadores.

0 comentários: