8 de fevereiro de 2013

Douglas é escalado na ponta em treino e deve ser titular contra o Galo


Lateral está à frente no páreo pelo posto no ataque para a estreia do São Paulo na fase de grupos da Taça Libertadores.

O técnico Ney Franco deu indícios do time que enfrentará o Atlético-MG, na quarta-feira, no Mineirão, pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. No coletivo desta sexta-feira, o treinador escalou o lateral Douglas na ponta-direita, única posição em que o comandante são-paulino ainda tinha dúvidas.

Apesar de não antecipar a escalação, Ney Franco já sabe o time que estará em campo contra o Galo e afirmou que não haverá “invenções”. Portanto, a ponta direita, única vaga aberta, tornou-se chave para a definição da equipe.

A posição era disputada por três jogadores. Aloísio e Cañete também foram testados no setor ofensivo, mas Douglas se saiu melhor e está à frente no páreo.

Douglas já havia atuado na ponta direita no ano passado, como reserva de Lucas, vendido ao PSG, da França. A princípio, ele gostaria de brigar para ser titular sua posição de origem, a lateral direita. No entanto, o jogador se encaixou bem no ataque e deve continuar na posição, deixando a ala para Paulo Miranda.

Assim, a provável formação do São Paulo para confronto contra o Atlético-MG é: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Douglas, Osvaldo e Luis Fabiano.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: