14 de dezembro de 2012

Tigre: Una Vergüenza Del Fútbol Argentino!




Hoje, diante de tanta asneira dita em alguns programas esportivos, vim aqui novamente falar sobre os fatos que cercam o jogo entre São Paulo x Tigre.

Ouvi muitos jornalistas dizerem que o São Paulo errou em algumas atitudes, porém, esses comentários estão completamente sem fundamento algum, vamos a eles:

1 – São Paulo proibiu o Tigre de ir ao gramado do Morumbi 1 dia antes do jogo?

R: Sim, porém, o gramado estava sendo preservado devido aos estragos feitos por uma apresentação musical.

2 – O São Paulo proibiu o Tigre de aquecer no gramado antes da partida?

R: Não, o São Paulo libera a parte de trás do gol, onde ficam as entradas dos vestiários para que a equipe visitante possa se aquecer sem prejudicar o gramado.

3 – Mas na argentina o São Paulo foi ao campo, fez o reconhecimento e aqueceu antes da partida?

R: Sim, mas o campo era do Boca Juniors, que mantém boa relação com o São Paulo.

4 – O Tigre alegava falta de segurança, não havia condições de jogo?

R: A segurança era tanta, que havia mais policiais do que operações pela cidade. Eles estavam totalmente protegidos e em totais condições de continuar a partida.

5- Os jogadores do Tigre saíram feridos e foram agredidos e ameaçados com arma de fogo?

R: As imagens mostrada pela canal esportivo argentino Fox Sports, não nos fazem chegar a conclusão alguma, as lesões mostradas pelo goleiro Albil e dos outros jogadores, são provavelmente lesões ocasionadas durante a confusão no gramado, onde mais uma vez eles tentaram arrumar confusão. Alias, quem deveria reclamar de agressão são os jogadores do São Paulo, que no primeiro jogo, na argentina, foram caçados e apanharam muito diante dos olhos de um “arbitro” omisso. O que aconteceu no vestiário? Não posso comentar. Se realmente houve briga.  Não era isso que eles queriam o tempo todo, desde o primeiro jogo? Além do mais, na delegacia não houve queixa de armas de fogo.



Mediante aos fatos citados acima, do que os jogadores do Tigre estão reclamando? 

Eles mesmos armaram a confusão, eles pediam briga, eles queriam agressão. Falaram que o São Paulo os tratou mal? 

E quem trataria bem alguém que bate e não respeita em seus funcionários? 

O soco na cara do Rafael Tóloi, a canela rasgada do Osvaldo, o nariz sangrando do Lucas entre outros absurdos no jogo. 

VOCÊS TORCEDORES DO TIGRE E TODOS OS QUE ESTÃO DEFENDENDO ESTÁ “ EQUIPE PEQUENA” DEVERIAM ESTAR ENVERGONHADOS! 

É uma vergonha um time que se limite a jogar dessa maneira, um time fraco, sem poder ofensivo. Um time que fica a espreita de uma bola parada ou de um cruzamento bem sucedido. Isso só mostra como o futebol é diferente dos outros esportes, o menores tem chance de vencer os grandes.



Mas vocês deveriam se envergonhar, aliás, se envergonharam tanto que não puderam voltar a campo e arrumaram uma desculpa. Tremeram diante da grandeza do São Paulo, que simplesmente ignorou suas provocações e jogou muito. Lucas brilhou e nem mesmo com a violência vocês conseguiam para-lo. 



Fica aqui minha indignação contra este time do futebol argentino! Que tem um futebol vitorioso, de tantos talentos e de tantas glórias. Que jamais HAVIA fugido de campo. O Tigre é uma VERGONHA nacional, viu que levaria uma goleada histórica do São Paul, que seria posto na roda e que teriam jogadores expulsos, então resolveram abandonar o espetáculo! Preferiram ficar escondidos atrás de uma mentira!



TIGRE - A VERGONHA DO FUTEBOL ARGENTINO!


Saudações ao aquichacarita.com.ar 

Esse artigo foi escrito por Paco

0 comentários: