21 de dezembro de 2012

São Paulo terá viagem que não queria, mas diretor avisa: 'Isso é Libertadores'


Tricolor jogará primeira fase da Libertadores contra o Bolívar, na altitude de La Paz


Dos adversários possíveis para a primeira fase da Libertadores, o São Paulo não queria pegar a LDU (ECU), pela qualidade técnica da equipe equatoriana, ou rivais de uma difícil logística, caso do Bolívar (BOL), adversário sorteado. Logo após o evento na sede da Conembol, no início da tarde desta sexta-feira, Adalberto Baptista, diretor de futebol do clube, comentou sobre o rival.

- Eu conversava com Fabio Koff (presidente do Grêmio) e os dois times que não queríamos eram LDU e Bolívar. Mas isso é Liberadores. Temos de nos preparar para encarar com força máxima - disse Baptista, à Fox Sports, lembrando que o Grêmio enfrentará a LDU.
O primeiro jogo será no Morumbi. A volta acontece em La Paz, cidade que tem altitude de 3.600 metros.
Se passar pela primeira fase, o São Paulo ficará no Grupo 3 e terá pela frente outra viagem para a Bolívia, já que terá de encarar o The Strongest. Arsenal (ARG) e Atlético-MG completam o grupo. A estreia nessa fase seria contra o Galo, no Independência.

- Vamos ter uma viagem para a Bolívia, depois quem sabe um grupo difícil com Atlético-MG e um time argentino. Mas isso é a Libertadores - avaliou Adalberto Baptista.

O Tricolor retorna à competição internacional após dois anos de ausência.



0 comentários: