6 de dezembro de 2012

Jadson pede que São Paulo esqueça catimba para se dar bem no Morumbi



Na visão do camisa 10, os jogadores se desconcentraram diversas vezes da 
partida por causa da provocação dos argentinos


O empate do São Paulo na Bombonera com o Tigre na primeira partida da final da Sul-Americana foi considerado um bom resultado por Jadson. Mas a forma como a equipe se portou em campo, não.
Na visão do camisa 10, os jogadores se desconcentraram diversas vezes da partida por causa da provocação dos argentinos. Aos 13 minutos de jogo, Luis Fabiano foi expulso por tentar dar um pontapé no adversário:
- Acho que todo time argentino tem essa catimba, esse joguinho deles aí. Acho que no segundo tempo perdemos um pouco a cabeça. No Morumbi temos de ter mais tranquilidade, esquecer essa catimba e jogar bola. Acho que se a gente tivesse deixado um pouco de lado isso aí, poderíamos ter rendido mais.
- Acho tem que jogar bola, se entrarmos nesse joguinho deles de querer dar pancada, ficar conversando, empurra-empurra, nosso time só tem a perder. Somos técnicos, temos qualidade e se colocarmos a bola no chão temos tudo para conseugir a vitória do que nesse joguinho deles aí - opinou o meia, que foi substituído na segunda etapa para a entrada de Cícero.
Sem o camisa 9, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira. A partida será às 21h50, no Morumbi. Como o gol marcado não é critério de desempate na final, qualquer resultado igual leva a partida para os pênaltis.

0 comentários: