14 de novembro de 2012

De maestro para maestro: Jadson dá boas vindas para Ganso no Tricolor


Companheiros na Seleção que disputou a Copa América de 2011, na Argentina, meias dizem que podem jogar juntos na criação tricolor


A partir do próximo domingo, o São Paulo contará com dois armadores que já vestiram a camisa 10 da seleção brasileira. Jadson, titular absoluto do Tricolor na temporada com 64 partidas disputadas, terá a companhia de Paulo Henrique Ganso, que, após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda, finalmente fará sua estreia na partida de domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Náutico, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
– Fiquei sabendo que ele vai para o jogo contra o Náutico, é uma felicidade muito grande. Desejo que ele possa ir bem, ajudar nossa equipe ali na armação, para o nosso time conseguir as vitórias. É outro jogador de qualidade que vem para fortalecer o grupo – afirmou o meio-campista, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Ganso e Jadson já atuaram juntos com a camisa amarela na Copa América de 2011, disputada na Argentina. Na competição, a equipe comandada por Mano Menezes acabou eliminada nas quartas de final pelo Paraguai. O camisa 10 do Tricolor deixa claro que os dois podem atuar juntos também no São Paulo.
– Já jogamos na Seleção, e não vejo problema nenhum em jogar no São Paulo também. O importante é o resultado em campo. A parceria tem tudo para dar certo mais uma vez – ressaltou Jadson.
O ex-santista, por sua vez, ressalta a qualidade do companheiro e deixa a decisão para o técnico Ney Franco.
– O Jadson é um grande jogador e tenho certeza de que podemos atuar juntos. O Ney é que vai decidir o que é melhor. De repente em uma partida jogam os dois, em outra um espera. Quem ganha com isso é a equipe do São Paulo. Eu só posso dizer que estou com muita vontade de jogar, independentemente do esquema e da posição – disse Ganso.

0 comentários: