29 de outubro de 2012

Lucas minimiza gols e elogia postura do São Paulo contra o Sport


Camisa 7 do Tricolor não marcava um gol desde 30 de agosto e exaltou reação da equipe após levar o primeiro gol na Ilha do Retiro


Se Lucas não marcava gols pelo São Paulo desde o último dia 30 de agosto, quando anotou contra o Botafogo, na primeira rodada do segundo turno do Brasileirão, o camisa 7 são-paulino encerrou a seca de bola na rede magistralmente. Autor de três gols na vitória do Tricolor sobre o Sport, neste sábado, o meia-atacante minimizou a ótima atuação na Ilha do Retiro.
- Independentemente se faço (gol) ou não, quero que a equipe vença. Claro que eu quero fazer gol e hoje fiz três vezes. Agora é continuar nesse pique que temos tudo para chegarmos ao nosso objetivo - disse o atleta, na saída do gramado da Ilha do Retiro.
Lucas também aproveitou para elogiar a postura da equipe, que mesmo com o gol de Gilberto logo aos 14 minutos, não se abateu e foi em busca do importante triunfo, que deixa a equipe agora a apenas dois pontos do Grêmio, terceiro colocado do Brasileirão, e a sete pontos do Internacional, quinto colocado. 
- A equipe soube se comportar aqui na Ilha do Retiro. Sabemos como é difícil jogar aqui, ainda mais saindo atrás no placar, eles vêm para cima. Mas (o São Paulo) teve tranquilidade, jogou com inteligência e nós conseguimos virar a partida, é isso o que importa - completou o camisa 7 tricolor.

0 comentários: