21 de setembro de 2012

P. H. Ganso foi um golaço de Juvenal



Salve Nação das Três Cores


Após muito tempo de negociações, muito disse me disse, muitas idas e vindas, confirmações e negativas, enfim o São Paulo confirmou a contratação de Paulo Henrique Ganso que era jogador do Santos Futebol Clube e que assina com o Tri-Mundial contrato de cinco anos, após pagamento de uma multa de quase 24 milhões de reais, maior transação da história entre clubes no futebol brasileiro.

Após um ótimo inicio de carreira no Peixe quando a duvida era quem seria melhor jogador: Ganso ou Neymar, o craque em vias de renovar seu contrato com o time da Vila sofreu uma contusão grave, foi operado, ficou muito tempo parado e foi “esquecido” pela diretoria do Peixe, e ali começava o fim do casamento. Vieram mais contusões, insucessos, desmotivação e Paulo Henrique não conseguiu mais ser o craque Ganso e entrou em rota de colisão com a diretoria; jogador e seu staff então chegaram à conclusão que era à hora de sair e não poderiam pensar em um lugar melhor, pois o São Paulo tem infraestrutura, visibilidade e elenco para permitir ao futuro camisa oito do Morumbi voltar a mostrar o craque que é. Ganso chega ao Soberano em um momento importante; o time vem se recuperando no Brasileirão, tem toda uma Copa Sul-Americana pela frente e as chances de se classificar para a Libertadores em 2013 são boas. P. H. Ganso é craque e tem tudo para voltar a mostrar isso; a contratação é de risco assim como qualquer contratação e a diretoria do São Paulo esta de parabéns, afinal contratou não só um craque, mas um craque que quer jogar no Tricolor e mostrou isso, mas temos que ir com calma e deixar o jogador se ambientar. Bem vindo Ganso.

Gostaria de parabenizar Juvenal Juvêncio e a diretoria Tricolor, não só pela contratação de Ganso; mas pelo time que montou, pelas reformas do Morumbi, por conseguir um patrocínio máster em um momento tão difícil, por fazer a melhor venda da história de um clube brasileiro para o exterior, por fazer a maior compra da historia entre clubes brasileiros e por permitir ao torcedor dizer coisas como: “Eu tento ser humilde, mas o meu Tricolor não deixa”, pois apesar do tempo sem conquistas o São Paulo ao contraio de seus rivais, não vive flertando com a zona de rebaixamento, muito pelo contrario, continua Soberano e exemplo a ser seguido.

Abraços a todos.

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

1 comentários:

  • Rafael Mello says:
    21 de setembro de 2012 às 10:03

    Time para colocar respeito em qual quer adversário. Ver um jogador do nível dele abre mão de muitas coisas para jogar no São Paulo é. Motivo para torcida fazer festa e respeitar muito esse grande jogador.
    Seja bem vindo Ganso, vamos receber muito bem esse grande jogador, porque ele vai nos dá muita alegria.