21 de setembro de 2012

Ganso encontra Ceni no CT e ganha elogios do elenco são-paulino

Jadson e Fabuloso comemoram chegada do meia, que custou R$ 23,9 mi: a mais cara contratação do futebol brasileiro. Nome dele já está no BID


Como esperado, a contratação do meia Paulo Henrique Ganso deixou eufórico o elenco do São Paulo. O novo camisa 8 passou boa parte desta sexta-feira fazendo exames. Pela manhã, enquanto estava no CT da Barra Funda, encontrou apenas  o volante Fabrício no Reffis, já que os companheiros estavam no campo treinando sob comando de Ney Franco.
Quando os atletas deixaram o gramado, ele já havia seguido para o Hospital do Coração, para avaliação complementar. Na volta, Ganso almoçou no refeitório do CT e encontrou o goleiro e capitão Rogério Ceni. Como o nome do meia já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, a estreia vai ocorrer assim que ele tiver condições físicas, o que pode ocorrer em 15 dias, segundo projeção da comissão técnica tricolor.
- O Rogério é um ídolo de todos, do Brasil inteiro. É uma referência no futebol, um goleiro-artilheiro. Tem uma história muito bonita. Estou chegando para fazer a minha e aumentar ainda mais o nome dele no São Paulo - afirmou Ganso, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
- O sentimento está sendo o melhor possível, recepção muito boa, fico muito feliz de fazer parte dessa família e desse clube grande que é o São Paulo - emendou.  
Ganso deverá ir ao CT para conversar com os preparadores e fisioterapeutas do Reffis e traçar o planejamento de recuperação da lesão muscular que tem na coxa esquerda. A estimativa inicial é de que em 15 dias o atleta, que será oficialmente apresentado neste domingo, esteja apto a fazer sua estreia.Ganso deve ter mais contato com os novos companheiros neste sábado, quando o Ney Franco  comandará o último treino antes da partida de domingo, contra o Cruzeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- O Ganso acrescenta muito. Temos o Jadson, mas é bom contar com um jogador da qualidade do Ganso. Ele tem um ótimo passe, cadencia o jogo e será muito bem-vindo. Vamos receber de braços abertos - disse o atacante Luis Fabiano.Os novos companheiros encheram a bola do reforço são-paulino.
Jadson, que ganhará uma importante ajuda na armação das jogadas, não vê a hora de contar com o novo companheiro em campo.
- É questão de entrosar, de acertar. O Ganso é um grande jogador e vai nos ajudar muito. Tenho certeza de que o Ney Franco vai encontrar a melhor maneira de utilizá-lo. Será uma concorrência muito boa - ressaltou o meio-campista.

0 comentários: