13 de agosto de 2012

Toloi será a única novidade do São Paulo para duelo contra o Náutico

Zagueiro cumpriu suspensão automática contra o Grêmio e tem volta assegurada. João Filipe e Casemiro disputam uma vaga na defesa


De ressaca pelas duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, de olho na partida da próxima quarta, contra o Náutico, pela 16ª rodada do Brasileiro. Os titulares fizeram apenas trabalho de fortalecimento muscular no Reffis, enquanto os reservas disputaram um jogo treino contra o Santo André.
De olho na recuperação na competição, o técnico Ney Franco poderá contar com o reforço do zagueiro Rafael Toloi, que cumpriu suspensão automática na derrota do último domingo para o Grêmio por 2 a 1. 

A dúvida é saber no lugar de quem ele retorna. Casemiro jogou na sobra dos três zagueiros e foi bastante elogiado pela comissão técnica. Se permanecer na equipe, o sacado será João Filipe, que caiu de produção nas duas últimas partidas.
Dos atletas que estão machucados, ninguém estará disponível para o duelo que será disputado nos Aflitos. O atacante Luis Fabiano, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, tem como meta voltar no clássico do dia 26, contra o Corinthians. 

Osvaldo está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita e tem chance de ficar à disposição para o jogo de sábado, contra a Ponte Preta. Wellington, que já treina com os companheiros após se recuperar de contusão no joelho esquerdo, poderá voltar também diante do rival de Parque São Jorge. Já Cañete terá de esperar um pouco mais.
O time fará um treino tático na manhã desta terça-feira. À tarde, ocorrerá a viagem para o Recife. Se nenhum problema ocorrer de última hora, a equipe entrará em campo com: Rogério Ceni; Rafael Toloi, João Filipe (Casemiro) e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Cícero e Ademilson.
Com 25 pontos, o Tricolor precisa da vitória, já que os tropeços da última semana o deixaram 13 pontos atrás do líder Atlético-MG e seis pontos atrás do Grêmio, que é o último integrante da zona de classificação da Taça Libertadores da América.

0 comentários: