13 de agosto de 2012

Lucas celebra os 20 anos e jogadores dão os parabéns


Camisa 7 do Tricolor, que está junto com a Seleção, recebe o carinho dos amigos e agradece aos cumprimentos

O meia Lucas completa 20 anos nesta segunda-feira. Reunido com a Seleção Brasileira que vai disputar um amistoso nesta quarta diante da Suécia, em Estocolmo, que marca a despedida do Estádio Rasunda, palco da final do primeiro título mundial em 1958 do time canarinho, o camisa 7 do Tricolor não estará à disposição de Ney Franco para encarar o Náutico, no mesmo dia.

Revelado nas categorias de base do clube, Lucas disputou 104 partidas pelo São Paulo e balançou as redes em 26 oportunidades. Jogador brasileiro, atuando no país, mais caro a ser negociado, por cerca de R$ 108 milhões para o Paris Saint-Germain, Lucas recebeu o carinho de vários jogadores. O artilheiro Luis Fabiano foi um dos primeiros a dar os parabéns ao companheiro.

- Meu garoto Lucas, quero te desejar muitas felicidades, muitos anos de vida para você. Que Deus continue te abençoando. Você merece tudo de bom - declarou o Fabuloso, ao site oficial do clube. Aliás, via redes sociais, o camisa 9 do time do Morumbi deu força ao meia, que se mostrou abalado após a perda do ouro na Olimpíada.
O volante Wellington também prestou as suas felicitações. Já Neymar, que está junto do atleta na Seleção, fez questão de mandar uma mensagem ao jogador são-paulino.

"Parabéns irmão ... Você merece tudo de bom nessa vida. Que Deus continue abençoando seus passos.", publicou a Joia Santista, via Twitter.

Outro que acompanha Lucas desde as categorias de base do Tricolor e da Seleção de base, o zagueiro Bruno Uvini congratulou o jogador, exaltando a humildade e o companheirismo do meia. Ademilson, que ganhou oportunidade com os desfalques no setor ofensivo, brincou com o jogador.

"Feliz aniversário, irmão. Parabéns por esses '22 anos' de muito sucesso, alegria e feiura. hahahaahaha é Noix (sic)!", escreveu o novo camisa 11 do Tricolor.

Com tantas mensagens de felicitações, Lucas aproveitou para se "parabenizar".
"Parabéns para mim! Vintão! É apenas o começo de uma caminhada cheia de Glórias... Obrigado Senhor!", escreveu.

0 comentários: