9 de agosto de 2012

Titular contra o Fluminense, Cícero revela paciência para voltar à equipe

Meia jogou somente duas vezes como titular com Ney Franco. Nesta quinta, formará dupla de ataque com Ademilson



O meia Cícero será a grande novidade na equipe do São Paulo que enfrenta, nesta quinta-feira, o Fluminense, em São Januário, às 21h.
Após a boa atuação diante do Sport, no último domingo, o camisa 16 iniciará a partida no Rio de Janeiro como titular, no lugar de Willian José. Vaga que o atleta conquistou com muita paciência e esforço.
- Sempre procuro trabalhar forte nos treinamentos, fazer o meu melhor a cada dia. Quando você sai da equipe, nunca acha que deve, mas respeitei o momento e a cada jogo tenho mostrado o meu trabalho. Estou em busca desta titularidade novamente para dar sequência na temporada - disse o são-paulino, ao site oficial do clube.Ex-jogador do Fluminense, o meia sabe das dificuldades de enfrentar o tricolor carioca, especialmente jogando fora de casa.
- É uma equipe difícil, ainda mais jogando no Rio. É um time de qualidade, mas também somos. Será uma grande partida e esperamos sair com os três pontos. Isso pode fazer a diferença lá na frente - disse.
Sem começar um jogo como titular desde a derrota para o Vasco, no último dia 18 de julho, Cícero espera em seu retorno ajudar o clube do Morumbi a manter a boa sequência de vitórias - já são três, duas pelo Brasileiro e uma pela Sul-Americana.
- Quando você consegue três vitórias seguidas, o time fica com mais confiança para o campeonato. A equipe vem em uma crescente legal e temos de seguir assim até o fim da temporada - completou o camisa 16.Nesta temporada, Cícero já jogou 41 partidas, sendo apenas quatro delas como reserva, todas no Brasileirão. Ainda, balançou as redes em seis oportunidades no ano.

0 comentários: