5 de agosto de 2012

São Paulo vence na raça e na vontade


Salve nação das Três Cores.

Na tarde de hoje o São Paulo recebeu o Sport no Morumbi e venceu um adversário que foi muito bem e teve em seu goleiro o melhor jogador em campo. O Tricolor de Ney Franco segue se recuperando bem e se mantém brigando pelas primeiras posições na tabela. 


Os destaques do Tricolor em campo foram: Toloi, Douglas e Ademílson, mas o diferencial foi a vontade e a raça dos atletas são-paulinos que contagiou até Jadson e Maicon. Vitória importante e na próxima rodada o time de Ney Franco fará seu grande teste no primeiro turno.

O primeiro tempo foi do Tricolor. O São Paulo começou marcando a saída de bola adversária e mandando no jogo com boas jogadas, Maicon e João Filipe se destacaram com boas assistencias que não foram convertidas em gols por Willian e Ademilson, no meio de tempo o Sport conseguiu equilibrar a partida e assustou um pouco a defesa Tricolor. Ney Franco recuou Jadson que vinha jogando próximo aos atacantes  e permitiu a subida dos zagueiros e o São Paulo voltou a dominar a partida. 


Defesa bem, alas participativos, meio campo bem postado e atacantes ajudando na marcação. Intervalo São Paulo 0 X 0 Sport, uma vitória do São Paulo seria o resultado mais justo.

O segundo tempo foi do São Paulo. Na segunda etapa o Sport armou uma retranca fortíssima que parecia intransponível devido à ótima atuação do goleiro Magrão que foi o melhor em campo. A retranca do Sport se transformou em um domínio territorial do São Paulo que criava muito, mas não finalizava e com o tempo a bola começou a “queimar” no pé dos Tricolores. 


Ney Franco trocou Willian por Cícero que entrou bem na partida. Ademilson marcou duas vezes, mas só uma valeu, aos 33 minutos após finalização de Cícero e defesa de Magrão. 


No finalzinho Casemiro entrou na vaga de Maicon. Final de jogo: São Paulo 1 X 0 Sport. Resultado justo, mas magro devido à bela atuação de Magrão.

Ney Franco esta conseguindo. O Tricolor no 3-5-2 esta se reencontrando e na partida de hoje vimos em campo uma defesa forte e aguerrida com Rhodolfo e Tolói, e João Filipe muito bem no apoio, Douglas muito bem na ala e Cortez bem, embora tímido. No meio de campo Denílson como um “cão de guarda”, Maicon armando e defendendo e Jadson com muita vontade, mas pode melhorar. No ataque a “realidade” Ademílson não sentindo o peso da camisa, mas Willian ainda inconstante precisa de mais tranquilidade. 


A grande diferença que o time mostra é a raça e a vontade e o caminho é esse, vamos ver como o time se comporta jogando fora de casa contra o Fluminense que é candidato ao título.

Abraços a todos!

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: