30 de agosto de 2012

São Paulo Joga Muito e Vence com Autoridade


Salve nação das Três Cores.

Na noite de hoje o Tricolor revigorado pela vitória no majestoso recebeu o Botafogo e atropelou, jogou muita bola e não tomou conhecimento do adversário goleando por 4 X 0. Jadson em noite inspirada foi o maestro do time que teve novamente golaço de Luís Fabiano e bela atuação de Lucas

Todos os departamentos do time estiveram bem; zaga segura, meio campo marcando e o ataque funcionando, vitória importantíssima e os líderes já tem a incomoda visão de Jason no retrovisor e já vimos esse filme... Mas o mais importante: o São Paulo venceu e convenceu.

Primeiro tempo Tricolor. O São Paulo entrou em campo a fim de jogo e marcou logo aos cinco minutos em bela assistência de Jadson para um GOLAÇO de Luís Fabiano driblando zagueiro e goleiro. 

Durante todo o tempo o São Paulo teve o comando do jogo e somente por duas oportunidades o Botafogo chegou, sendo uma delas pênalti não marcado pelo arbitro. Bela atuação de Jadson, ótimas subidas de Lucas, presença de Luís Fabiano, Denílson jogando muito e Paulo Assunção como um carrapato, zagueiros seguros e os alas ficando mais na marcação, principalmente Cortez. Intervalo: São Paulo 1 X 0 Botafogo e cabia mais, pois Jeferson esteve muito bem.

Segundo tempo Tricolor. O São Paulo voltou com a mesma vontade e aos 9 minutos Ney Franco trocou Paulo Assunção por Osvaldo recuando Maicon, pois o Botafogo não tinha ataque, aos 13 o atacante marcou o segundo aproveitando rebote de Jeferson, não deu nem tempo para comemorar e aos 15 minutos Lucas marcou o terceiro em jogada individual. 

O Tricolor tirou o pé e aos 18 minutos Ney Franco trocou Maicon por Wellington, mesmo sem forçar muito o Tricolor dava show com Jadson em noite inspirada e a dupla Lucas e Osvaldo infernizando a zaga adversária. Aos 29 minutos Ney trocou Fabuloso por Cícero, o Tricolor passou a tocar a bola enquanto a torcida curtia um grito de olé, aos 43 minutos Cícero fez lançamento para Osvaldo que devolveu para o meia marcar o quarto e dar números finais ao jogo. Final: São Paulo 4 X 0 Botafogo e cabia mais.

O criticado elenco do São Paulo vem mostrando no campo sua qualidade e como eu dizia aqui: “Quando tivéssemos em campo nossos protagonistas os bons coadjuvantes apareceriam” e é isso que estou vendo, com a volta de Rogério, Lucas e Luís Fabiano a gente viu aparecer o futebol de Jadson, Denílson, Maicon, Tolói, Rhodolfo, etc. 

Hoje tivemos a volta de Wellington que será titular ao lado de Denílson e em breve teremos Cañete à disposição. A briga pelo G4 já é uma realidade e temos que buscar um objetivo por vez, mas com relação a título a distancia que era de 12 já é de 10 pontos.

Abraços a todos.

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: