30 de agosto de 2012

São Paulo confirma venda de Bruno Uvini ao Napoli


Zagueiro viajou à Itália no último sábado para negociar sua transferência com o novo clube e assinou um contrato de cinco anos 

O zagueiro Bruno Uvini não é mais jogador do São Paulo. O defensor realizou exames médicos nesta quinta-feira, na Clínica Pineta Grande, na região de Castel Volturno, próximo a Napoles (ITA), e concretizou sua ida ao Napoli com um contrato de cinco anos.

- Foi uma negociação que já estava acontecendo há algum tempo e é em definitivo. Foi um acordo bom para mim e também para o São Paulo - disse o agora ex-são-paulino, ao site oficial do Tricolor.

Uvini viajou no último sábado à Itália para negociar sua transferência ao novo clube. Desde que voltou da Olimpíada de Londres (ING), o zagueiro não apareceu para treinar no CT da Barra Funda.

Esta é a segunda "passagem europeia" de Bruno Uvini. No início do ano, o ex-camisa 34 foi emprestado ao Tottenham (ING) para um curto período de experiência em Londres. No entanto, o zagueiro não fez nenhuma partida pelo profissional e a equipe inglesa não exerceu o direito de compra.

Agora, no Napoli, o defensor comemora mais uma oportunidade de atuar na Europa e agradece ao São Paulo pelo período em que esteve no Morumbi.

- Gosto de desafios e estou preparado para mais esse. Um novo caminho e espero que eu seja muito feliz e tenha sucesso. Queria agradecer a todos os torcedores do São Paulo que sempre me apoiaram e o sentimento que fica pelo clube é de gratidão - completou.

Pelo São Paulo, o atleta realizou apenas um jogo nesta temporada. Foi no empate de 2 a 2 com o Goiás, pela Copa do Brasil, no Serra Dourada, ainda sob o comando de Emerson Leão, que não tinha à disposição muitas opções para formar a defesa.

50% dos direitos econômicos da venda pertencem ao São Paulo, enquanto a outra metade do valor pertence ao Audax.

0 comentários: