24 de agosto de 2012

São Paulo FC prorroga contrato de Rhodolfo


Novo vínculo do zagueiro com o clube vai até dezembro de 2016



O São Paulo Futebol Clube prorrogou o contrato do zagueiro Rhodolfo. O vínculo, que era até o começo de fevereiro de 2016, se estendeu até dezembro do mesmo ano. O acordo entre as partes já havia sido selado há algumas semanas, mas apenas na última quinta-feira o acerto foi registrado na Confederação Brasileira de Futebol.
O camisa 4 chegou ao clube paulista no ano passado e logo conquistou a condição de titular da equipe. Ao todo, ele disputou 97 partidas e marcou 10 gols. Feliz com o novo contrato, ele espera honrar ainda mais a camisa do São Paulo dentro de campo.
"Fiquei muito feliz e agradeço ao São Paulo por isso. Espero corresponder à altura. Já mostrei meu futebol aqui no clube e tenho certeza de que vou evoluir ainda mais junto com o time. Domingo temos um clássico importante e temos de entrar focados para conseguir essa vitória", disse o Rhodolfo.
Próximo da centésima partida, o são-paulino acredita que este ano o Tricolor poderá conquistar um título na temporada. Seria o primeiro dele no clube.
"Estou há um ano e seis meses no clube e já vou chegar nesta marca importante. Sempre falei que gostaria de conquistar títulos com essa camisa. Estamos com um grupo forte e temos de provar isso em campo. Nada melhor que uma vitória no clássico para aumentar a confiança", concluiu o zagueiro.

Fonte: Site Oficial SPFC

0 comentários: