31 de agosto de 2012

Rhodolfo completa 100 jogos: "Na hora certa"


Zagueiro enaltece marca especial em grande momento vivido pelo time em 2012

A estreia foi na vitória diante da Portuguesa, no Canindé, em fevereiro do ano passado. Pouco mais de um ano e meio depois, o zagueiro Rhodolfo alcança uma marca significativa com a camisa do São Paulo. No próximo domingo contra o Bahia, em Pituaçu, o defensor completará o centésimo jogo pelo Tricolor.
Na primeira partida, além do triunfo diante da equipe lusitana, Rhodolfo marcou um dos gols na vitória por 3 a 2. Marca que chega em um momento importante para o zagueiro e também para o time. Após quatro vitórias seguidas (três no Brasileiro), o São Paulo encostou de vez nos líderes da competição nacional.
"Estou feliz, em tão pouco tempo de clube, chegar nessa meta. A minha estreia realmente foi inesquecível. O São Paulo venceu e ainda consegui marcar um gol. Agora esse ano espero que time consiga uma vaga na Libertadores e também um título, que sempre foi meu grande objetivo", disse Rhodolfo.
"Importante completar essa marca em um bom momento para o clube. Se fosse o contrário, não teria o mesmo sabor. O time está em uma evolução muita boa com vitórias seguidas. Estou completando 100 jogos na hora certa (risos)", ressaltou o jogador.
Neste período, o camisa 4 conquistou 56 vitórias, 18 empates e 25 derrotas, além de 10 gols. No próximo domingo, além de uma vitória para celebrar os 100 jogos, Rhodolfo espera que o Tricolor entre de vez no G4 do Brasileiro. Para isso, é vencer e torcer por um tropeço do Vasco.
"Não podemos relaxar, se empolgar com esses quatro jogos. Temos de manter os pés no chão. Sabemos que o time tem qualidade para ir além do quinto lugar. Vamos ir devagar, com humildade, que aos poucos chegaremos lá em cima", concluiu o zagueiro, que prorrogou contrato com o clube.

0 comentários: