31 de agosto de 2012

Charges: São Paulo 4 x 0 Botafogo RJ

A um ponto do G-4, Ney Franco enxerga  3ª partida no nível esperado

A goleada aplicada sobre o Botafogo por 4 a 0, na noite desta quinta-feira, colocou o São Paulo a apenas um ponto do Vasco, que é a primeira equipe dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro. Com gols de Luis Fabiano, Osvaldo, Lucas e Cícero, o Tricolor deu show no Morumbi e alegrou o técnico Ney Franco, que atestou a terceira partida dentro do nível esperado sob seu comando.
“Fizemos três partidas no nível que eu quero: este 4 a 0 sobre o Botafogo, o 4 a 1 contra o Flamengo e o 1 a 0 contra o Sport, que foi um resultado magro, mas em que o Magrão (goleiro do clube pernambucano) fez milagres”, elogiou Ney Franco, antes de completar: “Esperamos uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro agora que estamos a um ponto do quarto colocado e dez pontos do primeiro”.
Agora com 35 pontos, o Tricolor volta a campo no próximo final de semana, quando visita o Bahia em Pituaçu. Antes do compromisso, Ney Franco pede para que o grupo de jogadores assimile a boa vitória sobre o Botafogo e não se empolgue em excesso para as próximas partidas, quando tem a missão de entrar definitivamente no G-4.
“Foi um dos jogos em que mais chegamos ao gol. Hoje a equipe foi mais consistente, não levou sustos em uma proposta de jogo que às vezes atrai seu adversário para dentro do campo. E o Morumbi é um campo grande. Não levamos nenhum susto durante a partida e os jogadores cumpriram o que foi pedido. A equipe está bem fisicamente, tecnicamente, acertando triangulação, taticamente bem, marcação acertada e evoluindo”, elogiou Ney Franco satisfeito com o objetivo alcançado.
O São Paulo foi pressionado pelo Botafogo no final do primeiro tempo e também nos minutos iniciais da etapa complementar, mas uma substituição do próprio Ney Franco colocou a equipe para cima do adversário: “A primeira substituição foi porque o Botafogo veio para cima. Aí colocamos um jogador de velocidade (Osvaldo, autor do segundo gol) no lugar de um volante (Paulo Assunção) e deu certo”.

0 comentários: