8 de agosto de 2012

Ney Franco muda o ataque e aposta em Cícero contra o Fluminense


Willian José, que teve fraca atuação contra o Sport, foi barrado. Polivalente do elenco fará dupla com Ademilson


O São Paulo terá uma novidade no ataque na partida desta quinta-feira, contra o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Luis Fabiano e Osvaldo, machucados, e descontente com o desempenho de Willian José, que não foi bem na vitória por 1 a 0 contra o Sport e ainda ironizou o protesto da torcida, o técnico Ney Franco vai apostar em Cícero, o atleta mais polivalente do elenco tricolor. Originalmente, ele atua como terceiro homem de meio-campo, mas, desde que foi contratado, já atuou como volante, lateral e segundo atacante, que é exatamente como atuará diante dos cariocas.
Ney Franco comandou um coletivo no campo principal na manhã desta quarta-feira. O time titular alinhou com: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Cícero e Ademilson. Os reservas tiveram a seguinte formação: Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Edson Silva e Henrique Miranda; Paulo Assunção, João Schmidt, Casemiro e Dener; Rafinha e Willian José.
Em determinado momento, o treinador trabalhou lances de bola parada defensiva e ofensiva e pediu que as câmeras de TV fossem desligadas. Na parte final, o goleiro e capitão Rogério Ceni ainda treinou cobranças de falta e pênalti. Depois os atletas seguiram para seus quartos no CT da Barra Funda. À tarde, os relacionados seguirão para o Rio de Janeiro, palco do duelo deste meio de semana.
Com 25 pontos, o São Paulo tem duas decisões pelo Campeonato Brasileiro. Depois do Fluminense, no domingo receberá o Grêmio, no estádio do Morumbi. Com duas vitórias, Ney Franco acredita que o time entre no grupo da Taça Libertadores da América. 

0 comentários: