7 de agosto de 2012

Com saída de Lucas, reforços são obrigação.


Caso seja concretizada saída de Lucas, Kaká e Lugano devem virar prioridade para diretoria Tricolor.

Fala tricolores.

O São Paulo deve acertar a transferência de Lucas. Os valores estariam por volta dos 100 milhões de reais e o Soberano ficaria com 70% desse valor.

A saída de Lucas ainda divide a torcida tricolor, porém, eu acredito que está a chance de vender nossa joia a um preço justo. Quem não se lembra do que aconteceu com Kaká? O São Paulo esperou o fim das Olimpíadas para lucrar mais, e nosso craque saiu “a preço de banana”, culpa em parte da nossa torcida, que cobrava muito o atleta, muito em razão dos péssimos resultados da equipe nos campeonatos. Então que o Lucas vá, ganhe seu dinheiro e seja feliz. 

Com o dinheiro adquirido com sua venda podemos montar um time forte que não ficaria dependente de apenas um jogador. Abaixo listarei alguns fatores que podem ser cruciais para o São Paulo triunfar nos próximos anos:

1 – Contratar Kaká: O Real Madrid ofereceu algo em torno de 15 milhões de Euros para reincidir o contrato com o brasileiro. Com isso o jogador ficaria livre para acertar com o São Paulo, a diretoria deveria entrar em contato com o meia para finalizar a situação. 

2 – Contratar um Meia Armador: Esse tem sido um problema crônico no São Paulo, apesar de eu apostar muito no Cañete, ele só estará 100% para a próxima temporada. Eu apostaria em algum jogador Sul-Americano, no mês passado assisti ao jogo da Copa Sul-Americana entre Cerro Porteño x O´Higgins. E no time chileno (O´Higgins) havia um meia muito habilidoso, de bom passe e boa cadencia, um meia argentino clássico, seu nome é Ramón Fernández e seria uma aposta boa e barata. 

3 – Contratar em definitivo Denílson: O volante pode não ser um craque habilidoso, porém vem dando conta do recado na marcação. Denílson é São Paulino e quer permanecer no São Paulo, é um atleta novo que pode dar lucros no futuro. 

4 – Contratar Lugano: O São Paulo deveria ir atrás do Dios Lugano para reforçar nossa zaga, Lugano está no PSG e nossa diretoria deveria tentar envolve-lo na negociação. 

5 – Ala Direito Reserva: Precisamos urgente de um reserva para o Douglas, chega de improvisos na ala direita. 

No mais, temos um elenco qualificado e que tem muitas chances de conquistar algo, basta jogar futebol e correr muito. 

E vocês o que fariam com a venda do Lucas?

Esse artigo foi escrito por Paco

7 comentários:

  • Unknown says:
    7 de agosto de 2012 às 20:05

    Será que o SPFC consegue manter o dinheiro até ano que vem? pois so vem jogador que está fora do brasil se ele for dispensado de algum clube.

  • Unknown says:
    8 de agosto de 2012 às 21:41

    Com certeza parte deste dinheiro será usado para recompor o elenco, atualmente fala-se em Montillo, mas podemos ter surpresas mais para frente.

  • Anônimo says:
    11 de agosto de 2012 às 04:13

    COM CERTEZA APOSTARIA NO KAKA,pode se axar de novo no são paulo,mas quanto a zaga nao sei se lugano que voltar ele disse em entrevista ao jornal ingles:SSE FOR PRA MIN SAIR EU IRIA PRO SÃO PAULO,MAS ESTOU MUIRO FELIZ AKI NO PSG*axo que tentaria o dedé,foi pra europa mas nao se achou no seu tome,até ta na reserva e ta doido pra volta,saiu muito cedo assim como lucas ta fazendo,só que o lucas ja é crack mundial,ele tava sendo brasileiro ainda,é isso dedé mesmo,ja que ele ja deixou claro que é sao paulino,bela de uma indireta,ja no meio eu trazeria montillo,e daria o jean sim,o bruno e o marlos tambem,na verdade nem sabia que eles ainda fazin parti do elenco,só tao ali pra esquenta banco então nao adianta,embora pra min sejam um dos melhores jogadores do são paulo,só nao tiveram mais chences e foram esquecidos,mas são muito bons,então no meio vem montillo,ficari perfeito,na zaga atraz um esperiente{ROGERIO CENI}no meio outro{MONTILLO}na entermediaria outro{KAKÁ}e no ataque outro esperiente{LUIZ FABIANO}bom,mas ainda sobraria muito,então axo que o são paulo deveria fica de olho no lucca,jovem jogador do crcium,é um meia muito rapido e abilidoso,e ta tendo grande contribuição pela espetacular campanha do criciuma,lider da serie B,e tambem tem um jogador chamado GABRIEL MOURA ele tem apenas 16 anos mas joga futebol de genta grande,é um jovem jogador das categorias de base do são paulo,e se o santos colocou um jogador de 16 anos pra jogar,pq osão pulo nao pode,olha é serio nimguem pega o garoto,é o lucas segundo,foi o artilheiro do sao paulo no sub 17 co 37 gols em apenas 30 jogos,é isso mesmo 37 gols,o são paulo ta se matando pra busca perna de pel la fora e nao encherga o que tem dentro do proprio clube,coemtem bobre meu comentario ai,seeim suas criticas concordancias que eu to aceitando tudo...vlw até a proxima...

  • Anônimo says:
    11 de agosto de 2012 às 04:17

    a esqueci de falar,acreditem se quere mais pesquisem na net e veram que o são paulo ta de olho num contrato de seis meses com lionel messi,mas só daqui a 1 ano e meio,o corintias tambem ta nessa pq o jogador quer conhecer o brasil mas nao quer parar de jogar pra fazer isso,então mas o sao paulo ta bem perto de acerta com o barcelona,é tipo um emprestimo depois de 6 meses ele volta pro barça,mas seis meses ele é nosso hehehehe

  • Unknown says:
    12 de agosto de 2012 às 19:41

    contrataria kaka e lugano e se desce o nilmar no ataque com o luis fabiano

  • Unknown says:
    12 de agosto de 2012 às 19:42

    contratar lugano e kaka e se der nilmar pra ajuda no ataque com luis fabiano

  • Unknown says:
    12 de agosto de 2012 às 19:43

    contrataria kaka e lugano e se desce o nilmar no ataque com o luis fabiano