9 de agosto de 2012

Em Duelo de Tricolores o São Paulo Perde no Rio


Salve nação das Três Cores.

O Tricolor foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense e saiu derrotado, em um jogo marcado pelos erros venceu quem errou menos. O sistema defensivo, assim como no jogo contra o Atlético-GO, foi o “vilão” do jogo, pois falhou nos dois gols do adversário, ninguém esteve bem e até o Mito falhou no primeiro gol. O primeiro tempo do Tricolor foi muito bom, mas os primeiros 20 minutos do segundo tempo definiram a sorte do São Paulo, o time levou o gol e sentiu. No final de semana mais uma pedreira contra o Grêmio e não teremos novamente Luís Fabiano e Lucas, e para ajudar: Tolói esta fora.

O primeiro tempo foi equilibrado. O jogo começou truncado, muito disputado no meio campo e o São Paulo que povoou mais o setor começou melhor; foi seguro na defesa e teve um meio de campo participativo, tocando com qualidade teve maior posse de bola e chegou a dominar o setor em alguns momentos. Aos 35 minutos o Fluminense marcou em jogada de bola parada e falha da zaga Tricolor e após cobrança de falta de Jadson, Cícero aproveitou falha da zaga do Flu e empatou aos 43 minutos. Intervalo: Fluminense 1 X 1 São Paulo, resultado justo.

O segundo tempo foi do Fluminense. O São Paulo não voltou bem, aos cinco minutos em falha de Cortez e João Filipe o Fluminense marcou o segundo e o Tricolor sentiu. O Fluminense passou a jogar melhor e o Tricolor não se encontrava. Aos 14 minutos Ney Franco trocou Maicon por Willian, o Flu se fechou e o Tricolor foi pra cima, mas sem objetividade. Ney então mudou o esquema de jogo trocando João Filipe por Paulo Assunção que estreou no Soberano e Cícero por Casemiro, o time continuou com um falso domínio, pois embora tivesse a posse de bola não teve objetividade. Final de Jogo: Fluminense 2 X 1 São Paulo. Resultado Justo.

O São Paulo enfrentou um ótimo time e foi derrotado devido à instabilidade de nosso sistema defensivo, enfrentou o forte Fluminense de igual para igual, mas no momento em que voltou a jogar melhor, final da segunda etapa, não conseguiu converter em gols as oportunidades criadas. Dois times muito parecidos, mas o Fluminense é um time pronto para brigar pelo titulo e o São Paulo esta em busca de uma forma de jogar e o resultado em campo mostrou isso.

Abraços a todos!

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: