23 de agosto de 2012

Ceni prestigia o filme 'Soberano 2', mas se esquiva sobre Ganso

Goleiro-artilheiro é aclamado pela torcida, narra o tricampeonato da equipe e deixa de lado a negociação sobre o meia 

Os jogadores do São Paulo vieram prestigiar a pré-estreia do filme 'Soberano 2', que retrata a saga são-paulina no Mundial de 2005, conquistado com uma vitória por 1 a 0 em cima do Liverpool. O evento ocorreu no cinema do Shopping JK Iguatemi, localizado na zona sul da capital, nesta quarta-feira à noite. 

Entre os mais balados, o capitão daquela equipe, Rogério Ceni, foi ovacionado pelos torcedores que compareceram ao local. Sob os cânticos da fanática torcida, o jogador se mostrou ansioso pelo filme.
- Eu lembro de um tempo atrás da entrevista, duas horas de bate-papo, mas eu não tenho nem noção de como vai ser o filme. Eu vi o trailer através da mídia, mas eu não tenho a noção de como foi a montagem - declarou o jogador.

O goleiro-artilheiro narrou como foram os momentos decisivos antes e durante a partida, além de enaltecer a qualidade daquela equipe.

- Para mim foi marcante como um todo. Foram dez dias de convivência, bem bacana entre todos, e fomos campeões em cima de uma grande equipe, que tinha uma invencibilidade longa, inclusive de não sofrer gols há muito tempo. Fizemos o gol ainda no primeiro tempo e depois tivemos de segurar toda aquela emoção, a pressão, gols em condições irregulares...enfim, a emoção de todos. Foi a união de um grupo que não tinha estrelas, mas era um grupo muito bacana de trabalho, que tinha uma alma, uma entrega muito grande dentro do campo de jogo - afirmou.

Questionado sobre o meia Ganso, Ceni preteriu o tema, mas exaltou a qualidade do atleta.
- Não sei como andam as negociações. Isso é de encargo da diretoria, da comissão técnica. Todos os grandes profissionais são bem-vindos - completou.

Devido ao grande assédio dos fãs e a atenção com os jornalistas, houve uma demora de cerca de 20 minutos para o início da sessão, prevista para iniciar às 21h. Isso, excluindo o tempo que os fotógrafos gastaram para registrar o momento dentro do local.

0 comentários: