23 de agosto de 2012

PH Ganso: 'Seria um prazer jogar pelo São Paulo'


São Paulo - Se depender de Ganso, o São Paulo pode ficar animado em contar com o atual camisa  10 do Santos. No desembarque da delegação do Peixe nesta quinta-feira, após o empate com a Universidad de Chile pela Recopa, o jogador não descartou atuar pelo Tricolor e afirmou que seria um prazer defender o clube do Morumbi.

"Seria um prazer jogar  pelo São Paulo, mas eu tenho contrato com o Santos e tenho que cumprir. É bom saber que um clube como o São Paulo se interessa por mim. Mas precisa ver se o Santos quer me vender", disse Ganso.

Entretanto, quando questionado sobre uma possível parceria com Luis Fabiano no Tricolor, Ganso despistou. "Hoje eu jogo ao lado do Neymar, tenho que pensar nisso", completou.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: