16 de agosto de 2012

Aos que esperam contratações de peso no São Paulo



Relato do Ricaredo Leite: @RICARDOLEITE01 (radialista e apresentador de tv):

"Bom... eu tenho algo a confessar... tenho estado aqui mas também tenho participado dos bastidores do São Paulo..."

"E pelas reuniões que tenho participado... sinto informar duas coisas.
.. não sei qual é a menos pior..."

"Primeira é que nada tira o Juvenal do cargo e ele não se importa muito com a opinião do torcedor. Sabe que só sai em 2014 e fará o sucessor."

"A segunda é que os 108 milhões não serão utilizados para reforços. O SP tem uma dívida que até o Laudo Natel já chamou Juvenal pra conversar"

"Digo isso com dor no coração pois vejo aqui jovens debatendo, torcendo, sofrendo e com esperança. Mas é preciso avisar e com seriedade".

"O Conselho está doido pra dar um chute no Juvenal mas tem medo de revelar isso externamente pois conselheiros acham que Juvenal é querido."

"Há uma dívida em que Manoel Raimundo e Laudo Natel chamaram Juvenal para conversa séria. Portanto, não conte com reforços com essa grana."

"Enfim. Cada um acredita no que quiser. Quem quiser discutir contabilidade fique a vontade. Não é meu caso."

"Mas a minha parte eu fiz. Posso dormir tranquilo. Porque estou triste em ver a galera aqui esperançosa de um super time com esse dinheiro".


Portanto caros amigos, não esperemos muita coisa desta diretoria.

E só para não perder a tradição

FORÇA TRICOLOR!!!

0 comentários: